Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)Sugestão Evento De Designer (QUAL É O TEMA )

Ola Galera,
venho dar uma sugestão para eventos de Designer , a sugestão é o seguinte :

o nome do evento seria Qual é o Tema ?

como funcionaria ?
o evento iria ocorrer da seguinte forma o idealizador do evento iria criar um tópico com um respectivo tema , eu vou dar de exemplo o tema bem fácil "BEM 10" logo quando o idealizador posta-se a imagem perguntando qual é o tema , o primeiro que envia-se uma MP com o nome do tema ganharia uma Sign com o tema do evento , a imagem poderia ser do nível (FÁCIL/MÉDIO/HARD) total critério do idealizador :)

Featured Replies

Viável sim mais ainda achava melhor responder no mesmo tópico
Sugestão víavel ao meu ponto de vista , acho que deveriam inovar um pouco os eventos de Designer aqui no fórum , mas vamos esperar algum Designer se protestar aqui no seu tópico.
-
Já existiu esse evento mas era tratado como evento relâmpago , eu gostei boa sugestão.
Inviável, é um evento rápido e não acrescentaria nenhuma habilidade a quem participasse, só acrescentaria "inteligencia" e temas novos/diferente pra fazer as signs e tal, e também é como se fosse um evento relâmpago.
Imagem
Imagem
Imagem
Complementando aqui a resposta do Lanza, acho que talvez nem inteligência pode ser baseada nisso, qualquer um espertinho poderia usar o google para descobrir o tema e responder antes de quem não sabe esse método.

-
Alguns designer experiente consegue reconhecer temas de vista , ou até mesmo usando programas para encontrar o tema ,e como nosso Membro Lanza comentou , seria como um evento relâmpago , e quem fosse o primeiro a aceitar iria ganhar a premiação.

Sugestão Lida + Enviada para nosso Designer Oficial cujo Ghost.

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.