Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)Sugestão de evento - Campeonato do milênio.

Bom, sem muitas palavras, vamos ao que interessa.
O que seria esse campeonato?
Lembrando, é um campeonato e não um evento, como se fosse um SOTM! É um evento longo, que na minha visão deveria ser anunciado em uma grade de eventos de um mês e usar esse mês para inscrição e no próximo mês, realizar campeonato. Seria um tipo de batalha, um mata mata de sign, de trabalhos, não precisa ser somente de sign, pode ser de wallpaper, banner, ou diversas outras coisas, em que cada membro que se inscrevesse representaria um time de futebol, um país, uma marca, um estado, enfim. Um exemplo, na época da copa poderia criar o tópico do cadastro com as seleções participantes da copa, no caso 32, então 32 membros teriam que se inscrever, cada um representando uma seleção, e ai faz um mata mata, quem ganhar fica, quem perder sai fora, tipo duelos... Sim, seria longo, não precisa de muitos também, pode ser os 8 primeiros, 16 primeiros, mas que de pra fazer por fases... As participações dos duelos deveriam ser enviadas por MP, e quem não fizesse perderia por W.O. e se os dois não fizessem, os dois estariam fora. Seria basicamente um campeonato de team, porém sozinho.

A premiação?
Como é um campeonato longo, que duraria um mês, a premiação é óbvio que deveria ser alta, até pelo tempo de trabalho e pelo número de trabalho também, algo em torno de 400 a 1000 goldsways para os respectivos ganhadores e mais alguma bonificação extra, por exemplo, o campeão seria considerado o rei do designer no mês, entre outras coisas...

Bom, é mais ou menos isso, se for viável, adaptem da melhor forma.
Flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Fica a critério do que os DS Acha eu não vou falar se é viável nem inviável !
A ideia e ate boa , so que pra não sobrecarregar podia ser em duplas , e ainda duplas sorteadas \ô ia ser massa .

Ver postLanza, em 09 August 2014 - 10:28 PM, disse:

Ver post-Thee_, em 09 August 2014 - 09:20 PM, disse:

A ideia e ate boa , so que pra não sobrecarregar podia ser em duplas , e ainda duplas sorteadas \ô ia ser massa .

É bom e ruim ao mesmo tempo, bom pra conhecer o outro cara, fazer até uma certa amizade, e ruim pra aqueles que queriam fazer dupla com o amigo, mas sei la, curti essa sua ideia :D

Tipo podia ser ate Campeonato de Duplas e também individual porque e péssimo depender de alguém , mais tem que ter requisitos mínimos porque se não Designer que realmente gostam de campeonatos ficam de fora :/

Edited by -Thee_

Asim e bom que muitas pessoa participa :thumbsup:
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
  • Author

Ver post-Thee_, em 09 August 2014 - 09:20 PM, disse:

É bom e ruim ao mesmo tempo, bom pra conhecer o outro cara, fazer até uma certa amizade, e ruim pra aqueles que queriam fazer dupla com o amigo, mas sei la, curti essa sua ideia :D
Imagem
Imagem
Imagem

Ver post-Thee_, em 09 August 2014 - 10:20 PM, disse:

Seria bom sim, mas também tem o seu lado ruim se for sorteado, tipo pessoas que já "manja" no photoshop sair com pessoas iniciante seria estranho, pois tipo um faz sua parte, e vem o outro e "estraga" vamos dizer assim. E como o Lanza falou seria ótimo na parte de conhecer novas amizades.
-
Imagem
Eu ja dei uma sugestão sobre isso
tipo um topico aberto por 1 dia , o povo se escreve , dps faz um sorteio e um perdeu cai fora
eu acho que seria massa
Imagem
Imagem
a sugestão é tipo essa que derão a pouco tempo atraz
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/502778-sugestao-um-novo-ingrediente-para-a-grade-cujo-mata-mata-flash-ou-mata-mata-do-forum/
derão como viavel mais n colocarão na grade, mais é uma sugestão dhr bgl é loko vlw flw
Imagem
Um Campeonato de Longa Duração em Nosso servidor , porque nem todos os Player´s Estão Sempre Disponíveis , ou seja , Eventos de Longa duração no caso ( Campeonatos ) Traria muitas Reclamações de Player´ss

-
Pelo o que eu entendi , a sugestão seria como uma mata-mata de designer de nosso web fórum.
O Membro -Dran , deu a sugestão quase igual esses dias atrás , e a mesma foi implantada em nossa grade do mês de agosto.

[Grade de Eventos] - Agosto 2014
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511335-grade-de-eventos-agosto-2014/
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.