August 10, 201411 yr comment_4496772 Minha conta tá como spammer, não vejo tópicos e nem MP. Conta bugada a tempos, até agora nada... [Dicas] Português P/ Suporte Report
August 10, 201411 yr comment_4496779 - Esse tipo de bug não ocorreu apenas com você, e sim com o Lustro e também com o Roku, portanto eu aconselho que você continue no aguardo da resposta até porque administração ainda não informou o que causa o bug e nem o que fazer para solucionar. Report
August 10, 201411 yr comment_4496780 Envie ticket a administração contando sobre o que está acontecendo e aguarde ate que arrumem uma solução para seu caso. Atenciosamente Done, MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 10, 201411 yr comment_4496781 Envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde uma resposta vinda da Administração referente ao assunto. Report
August 10, 201411 yr comment_4496789 O aconselhável é que você envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e solicitando um auxilio para sanar o problema, caso já tenha enviado um ticket, seja paciente e aguarde uma interação de nossa administração . tronda. Report
August 10, 201411 yr comment_4496795 aconcelho voçe ta enviando ticket pra adminisraçao e aguarde Atenciosamente, BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 10, 201411 yr comment_4496818 Bom aconselho que vocÊ esteja enviando ticket para nossa adminstração para que ela esteja relatando ocorrido com sua conta do fórum. Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 10, 201411 yr comment_4497305 Peço que um Colaborador ou GM , OU MD responda esse tópico ! Report
August 10, 201411 yr comment_4497530 Sua conta estar sim em spammer, não sei o motivo, mais enfim, seu tópico não esta com necessidades de se manter então estarei fechando-o, e não tem como respondermos sobre sua outra conta, apenas a administração por ticket. Perguntas e respostas. Por que fechou o tópico e não deletou-o e avisou o membro autor por MP? Pelo simples motivo que o mesmo estar como spammer e impossibilidade-o de ver MP, então estou respondendo e fechando esse tópico para que o mesmo fique ciente, e claro, entrar em contato com algum membro da STAFF com outra conta ou entrar via ticket com a administração. #Resolvido, por motivo de não necessitar ficar em aguardo da resposta do autor. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 10, 201411 yr comment_4497531 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Conta bugada a tempos, até agora nada...
[Dicas] Português P/ Suporte