Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meus itens foram roubados, não tenho como provar, mas foram roubados, eu depositei para conseguir os itens e agora fico sem eles por causa de roubo, não sei oque eu tenho q fazer, mas se eu ficar sem alguma ajuda será sacanagem, pois ajudei o servidor com depositos altos.
Oque eu posso fazer?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Conforme você diz ter depositado para adquirir os itens, acredito eu que você tenha o serial dos itens que foram roubados em sua conta, caso você tenha envie um ticket para administração relatando o ocorrido e também envie juntamente o serial dos itens para que seja analisado seu caso. Caso você não saiba enviar um ticket para administração, segue abaixo o tutorial ensinando:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
-
Se você tem o serial dos itens roubados, nossa administração poderá ajudar, porém sem o serial nada será feito pois ou confiou na pessoa errada, ou aceitou algum arquivo na qual nossa administração não se responsabiliza. Saiba como recuperar seus Gw's utilizados no shopping:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/

Imagem
Imagem


Infelizmente a administração não irá realizar nenhum ato para que venha recuperar seus itens perdidos. Já foi avisado a todos que a administração não se responsabiliza, no entanto espero que compreenda e previna-se mais para que não seja vítima de roubos novamente.
Imagem
Imagem
Quem faz a segurança da conta e dos itens é o próprio dono, sendo assim, se você teve seus respectivos itens roubados foi por descuido seu, certamente você baixou algum arquivo cujo contém o vírus keylloger, na qual o mesmo é um vírus que rouba todos os seus dados, e se isso realmente se concretizou, não há nada que nossa administração possa fazer, até por que, o descuido foi da sua parte, no mais, primeiramente você deverá encaminhar a sua maquina para um técnico de informática solicitando que o mesmo formate-a, pois somente assim irá expulsar de vez o tal vírus do seu computador, após isso, esteja enviando um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, até por que, assuntos correlacionados a sumiço de item é tratado somente via ticket e não através do fórum, portanto, envie um ticket informando o ocorrido e aguarde até que nossa administração lhe responda.
infelizmente nao pode faser nada ainda mais si for com intem no trade a STAFF nao si responsabiliza , aconcelho voçe ta enviando ticket pra administraçao
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Não há nada o que fazer,por isso nós players e administração dão as dicas para os jogadores nunca passarem suas senhas para terceiros.Porém caso tenha o serial dos itens envie um ticket com os mesmos,a administração poderá lhe ajudar caso tenha os mesmos,caso contrário nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
Infelizmente não se pode fazer nada, nossa administração sempre falo que os itens são responsabilidade dos próprios jogadores, então não há o que fazer, infelizmente você terá que começar tudo de novo.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Tente verificar se você possui o tutorial dos itens roubados, caso você tenha os seriais basta você enviar um ticket para administração informando o ocorrido é mostrando os seriais dos itens roubados, abaixo deixarei 1 tutorial ensinando a como enviar um ticket para administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
A Administração atualmente não se responsabiliza pelos roubos cometidos dentro do servidor, pois a segurança era de sua própria pessoa, enfim.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
O nosso servidor é bem coerente quanto a abordagem de temas como este, que é o furto de itens, pois geralmente eles são ocasionados, por falta de precauções não exercidas pelos os proprietários de suas contas, que são métodos perspicazes que provavelmente não resultariam neste inconveniente momento que você esta passando, porém não podemos averiguar esta questão através do fórum, este gênero de auxílio só pode ser reeinvidicado através de uma solicitação via ticket, após o protocolo ser encaminhado, você deverá aguardar o prazo de 72 horas, para uma interação por parte administrativa.
Recomendo o mesmo envia um tecket para nossa administração relatando o acontecido, pois creio que o mesmo tenha um serial dos depósitos, nesta caso basta comunica a nossa administração.
Atenciosamente - Red3ntO-Pk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem




Nada poderá ser feito,até porque quem faz a segurança do seus itens é você mesmo.Por isso nossa administração sempre aconselha não baixar arquivos desconhecidos ou enviados por amigos para não pegar o vírus Keylogger e perder seus itens ou até mesmo sua conta e você não pode ter sigo roubado por programas malicioso utilizados dentro de nosso servidor,até porque esse gênero de hacker não existe no MuAwaY e como você disse está sem provas,então fique difícil receber o auxilio necessário pelo nosso administrador.
Imagem
Imagem
-
Para obter algum tipo de ressarcimento em itens roubados, é necessário que contenha provas concretas que incriminem o determinado membro infrator, exemplo, vídeos, screen shot's e etc, bastará obter o maior número possível e assim encaminha-las por ticket [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ].
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.