Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida referente a instabilidades no fórum .

Olá, bom eu sempre estou com alguma duvida , e sempre venho tirar minha duvidas aqui, mas ultimamente ta aconteçendo muito travamento na hora de posta o topico e eu acabo postando varias vezes a msm coisa, mas não e culpa minha eu posso ser banido por isso ?

Obs: tem hora que o site fica carregando mas de meia hr quando vou posta alguma coisa!

Edited by PedroMartinss

Featured Replies

-
O fórum esta passando por pequenas instabilidades na qual o administrador já esta ciente e com certeza esta tentando resolver. O problema não é apenas em seu computador e sim em todos os usuários que estão acessando o fórum atualmente ou seja o travamento é global com todos os jogadores. Você não corre risco de ser banido por isso, mais uma dica é sempre que quando você for conceder um post no fórum ou até mesmo criar um tópico clique apenas uma vez, até porque o sistema já receberá a ordem e nisso conforme a lentidão ele irá demorar pra criar o tópico/post, caso você clique várias vezes ele não irá acelerar o processo pelo fato da lentidão e irá criar vários posts/tópicos repetidos.

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso web-forum está passando por instabilidades e assim deixando o mesmo lento,quando você for criar ou responder ou criar algum tópico basta você dar apenas 1 clique para que não saia mas de 1 post,pois mesmo com o forum lento pode ser considerado flod,então quando for realizar algum destes atos clique apenas 1 vez.
Infelizmente o nosso fórum está passando por constantes instabilidades no host na qual ocasiona no lag que vem ocorrendo no fórum, isso é um problema do próprio fórum na qual não só você como todos os demais membros estão com esses travamentos, e fique tranquilo que você não irá sofrer nenhum tipo de punição por conta disso, até por que, é de fato um problema do fórum, no mais, a única coisa que nos resta é aguardar até que a tal instabilidade passe e consequentemente o fórum volte a funcionar em perfeitas condições.
Nosso web fórum, está passando por pequenas instabilidades, mas fique tranquilo pois, nosso Administrador, já está ciente disto, e estará tomando providencias para o mesmo voltar ao normal.

Imagem

Ver postStronda, em 10 August 2014 - 06:15 AM, disse:

-
O fórum esta passando por pequenas instabilidades na qual o administrador já esta ciente e com certeza esta tentando resolver. O problema não é apenas em seu computador e sim em todos os usuários que estão acessando o fórum atualmente ou seja o travamento é global com todos os jogadores. Você não corre risco de ser banido por isso, mais uma dica é sempre que quando você for conceder um post no fórum ou até mesmo criar um tópico clique apenas uma vez, até porque o sistema já receberá a ordem e nisso conforme a lentidão ele irá demorar pra criar o tópico/post, caso você clique várias vezes ele não irá acelerar o processo pelo fato da lentidão e irá criar vários posts/tópicos repetidos.

O membro Stronda respondeu de forma completa e correta .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.