Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Me Puxaram e eu estava ausente.

Olá Estava em Losttower6 "35 60" ausente e depois de 5 minutos volto meu personagem se encontrava no bar olhei o rodapé da tela e fui movido pra Dark Arena e por estar ausente me moveram quero saber se a staff quer algo comigo ?

Imagem
Imagem
Imagem

Ateciosamente PR01B1D0
PR01B1D0 Forum MuAwaY-2007
PR01B1D0 Novo Forum MuAwaY-2010
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

-
Acredito eu que sua guild pode ter sido movida pra algum evento e conforme você estava ausente ficando na área de PVP foi movido para lorencia, geralmente quando a STAFF quer contato com algum jogador é solicitado seu contato via MP pelo fórum.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que você solicitou algum tipo de ajuda para o membro da equipe que lhe puxou , e assim como você estava ausente ele lhe moveu para lorencia .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Este caso não é aquipe, e sim o sistema, pois creio que quando lhe chamaram para lutar o mesmo não estava, não entende bem o que você queria expressa com suas palavras.
Atenciosamente - Red3ntO-Pk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Provavelmente a sua guild foi movida para Dark Arena, assim devido ao fato de você estar ausente e o seu personagem encontrar-se na área de PvP, você foi movido do evento.
Provavelmente algum membro de sua guild ganhou a vaga para o evento "Maratona de guild", onde todos integrantes da mesma é puxado para a city Dark arena, local em que o evento é realizado, e nesse momento os jogadores que estão ausente são movidos para a city de Lorencia. Essa hipótese é a que mais se encaixa com o acontecimento, portanto, busque informações, se houve ou não algum evento do gênero no servidor que você estava ausente para chegar a uma conclusão.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom,você pode ter solicitado ajuda em alguma troca,ou pode está tendo algum evento exemplo maratona de guild e assim sua guild foi puxada e como você estava ausente foi movido para o bar,pois nenhum STAFF,lhe puxaria sem nenhum motivo.
  • Author
Filho, primeiro eu não Estava no Mata Mata ou maratona de guild que estava rolando segundo apenas eu da minha guild esta online e por ultimo o evento estava em andamento eu apenas estava parado em losttower 6 e quando voltei estava 0 125 125 nada mais
Imagem
Imagem

Ateciosamente PR01B1D0
PR01B1D0 Forum MuAwaY-2007
PR01B1D0 Novo Forum MuAwaY-2010
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão!
Provavelmente sua guild ganhou vaga para uma maratona de guilds sendo assim a mesma foi puxada para dark arena e você encontrava-se ausente no momento e por esse motivo você foi movido para lorencia city.
Creio eu que a guild que você se encontra ganhou vaga para o evento, assim você juntamente com sua guild sendo puxado para tal city, porém como você estava ausente, foi movido, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Certamente sua guild ganhou a vaga e você foi movido para o evento e consequentemente por estar inativo foi movido.Porém se o evento já teve seu respectivo inicio e você foi puxado e movido por estar ausente,pode ser que alguém da equipe queira falar com você,no caso envie uma MP para quem lhe moveu ou então whispa o mesmo.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Caro , o GM deixou bem claro , que estaria movendo os player's ausente , se não foi isso , talvez algum membro da sua guild estava no PVP , e assim sua guild foi movida.
-
Simples, sua guild foi ganhadora de uma vaga para o evento MARATONA DE GUILD, após todas guild serem puxadas para dark arena você foi movido para o bar por estar ausente.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.