Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera , está havendo algum bug com o Meu MU , toda ves que eu aperto " ENTER " minha tela pisca , mais isso é somente quando eu coloca a mesma em tela cheia .
Isso so acontece quando está em tela cheia mais quando está em modo janela fica normal é eu queria saber como eu tirro esse bug do meu jogo . Aguardando resposta .
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente estar modificando à resolução de seu monitor, e visualize se o problema irá persistir, poste resultados amigo :P.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente arrumar sua resolução de tela, mude as configurações se estiver em modo janela tente colocar tela cheia, ou vise versa. Ou até mesmo a resolução do seu monitor e do jogo, tente colocar as duas em sincronia talvez seja isso.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
A mesma coisa acontece aqui, não sei qual é o problema, porém eu sempre jogo em modo janela, pois acho melhor, no entanto, aconselho que tente estar colocando a resolução da tela da área de trabalho igual a do jogo, caso continue jogue em modo janela com a resolução alta, de acordo como desejar.
Isso acontece pelo fato que a resolução que você está utilizando não está batendo com a resolução do jogo, recomendo ao senhor há está mudando a resolução da sua maquina.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Mude a resolução do seu monitor , tente arrumar as configuração e tente colocar em tela cheia.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Isto simplesmente pode ser problema de configuração de seu Monitor , sendo assim o mesmo problema ocorria com minha pessoa , sendo assim realizei alguns ajustes em minha configuração e coloquei a configuração do Mu de acordo com a minha , sendo assim meu problema foi sanado
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho remover a compartibilidade de seu game, pois a remoção da mesma é para a correção de alguns bug's, no entanto veja o tutorial e saiba como proceder corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso não possua êxito será necessário que altere a resolução modo janela como já foi mencionado por você que o tal bug não apresenta-se.
Imagem
Imagem
Isto pode estar sendo por causa da compatibilidade de seu game, mas caso você remova a comparatibilidade, e continue o problema, sugiro a você que esteja trocando, a sua resolução do game, mas caso não há exito e continue com problemas, procure mudar resolução, de seu monitor.

Edited by Noufh

Imagem
Olã,caro amigo mude sua resolução 1280x768 e veja se resolve !
Imagem

MuAwaY.Net - Projetando e construindo sua diversão!
Veja como estár removendo,a compatibilidade,você estará desativando os temas vizueais que ocupam um espaço na memória gráfica
e assim você irar ter um jogo melhor e instabilidade,para você está removendo a compatibilidade de seu jogo veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o procedimento acima não funcione,tente está removendo o jogo completamente de seu computador e instalando novamente caso continue com o mesmo poblema,pode ser que o poblema esteja com seu computador. Caso o problema venha persistir de fato é uma configuração apresentada incorretamente de acordo com sua máquina. Pois com a remoção da compartibilidade todos os erros e bug's em 90% dos casos são solucionados.
Tente estar alterando a resolução de sua tela e de seu jogo, creio que ao fazer isto o problema sera resolvido.
Atualmente na seguinte conta: Winch!

Ver postDance, em 11 August 2014 - 12:50 AM, disse:

Tente estar modificando à resolução de seu monitor, e visualize se o problema irá persistir, poste resultados amigo :P.

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.