Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como alterar meu plano VIP?

eae galera, eu tenho vip silver na minha conta ,a gora fui compra o vip gold , e falou que eu tinha q espera o meu plabo acabar ou converter os vips , eu gostaria de saber se tem um modo de eu comprar o gold , mesmo tendo o vip , vlw

Featured Replies

Não,não tem como você efetuar a compra de um plano se você já possui outro,deixe seu plano atual expirar e efetue a compra do outro.
Imagem
Imagem
Negativo,não há como efetuar a compra de outro plano já tendo um ativo em sua conta,sendo assim é necessário que você aguarde o atual acabar para comprar outro.
Imagem
Imagem
Para o senhor pode comprar o Vip Gold, você terá que esperar o Plano Vip silver acabar, e assim o senhor poderá esta efetuando esta ação.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Negativo,você deverá que esperar até o seu vip/silver acabar para você comprar outro,ou você poderá encaminhar um ticket,para a nossa administração pedindo para que o nosso administrador cancele esse seu vip,para você comprar o vip/gold desejado.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde até o seu vip silver estar encerrando, para estar comprando outro plano de vip.
Basta,você esta esperando o seu plano Vip Silver acabar para estar adquirindo o plano Vip Gold.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, você terá que esperar o seu plano atual terminar, para que possa adquirir outro tipo de plano vip, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo , para você obter o plano vip gold você terá que aguardar o plano vip silver acabar ou você pode está tentando solicitar ao nosso administrador que cancele seu plano vip silver via ticket.
-
Não há como converter seus dias de plano vip, é necessário que o mesmo acabe para efetuar a compra de um novo plano desejado, válido ressaltar que se caso obtenha mais de 3 meses do plano vip silver, poderá solicitar um conversão por via ticket, ou seja, a equipe estará convertendo à cada 2 dias de vip silver por 1 de vip gold, dando em conta de que sua conta terá mais vantagens perante ao plano utilizado.
Imagem
Você deve aguardar até que seu plano atual acabe para estar comprando um novo plano de vip.
Negativo , não existe um meio víavel pelo painel de controle de você estar alterando seu Plano de Vip ,sendo assim você deverá tal plano terminar para que assim você estar obtendo outro . Também você estar enviando um ticket para administração solicitando a troca de seu plano .
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que aguardar o vip que esta em sua conta para estar adquirindo outro vip.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Infelizmente não , aguarde acabar o seu atual plano.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Para você está adquirindo o plano vip gold,é necessário que você espere o plano vip silver acabar.
;)
Envie um ticket para nossa Administração solicitando a conversão de seu plano para que possa obter mais dias do plano desejado cujo: Vip Gold.
Imagem
Imagem
Para você obter Vip Gold , terá que esperar seu outro plano acabar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Não tem como comprar Vip Gold tendo dias de Vip Silver sobrando, porém você pode enviar um ticket à Administração solicitando o cancelamento do plano atual de Vip ou pedindo para que alterem seus dias Vip Silver para dias Vip Gold. Abaixo explicarei como funciona as duas maneiras:
• Cancelamento:

Basta enviar um ticket e no ticket dizer que deseja cancelar o seu plano atual Vip Silver para aí sim poder comprar o seu plano Vip Gold.

• Alteração do plano VIP:

A alteração deve ser feita também através do ticket. Você poderá pedir que alterem o seu plano Vip Silver para Vip Gold. Logicamente isso acarretará com a diminuição de dias do seu plano, ou seja, se você possui 30 dias Vip Silver e deseja alterar para o Vip Gold, receberá 15 dias Vip Gold (basta dividir o seu número de dias do plano vip silver por 2 para saber quanto de vip gold receberá). Dessa forma você poderá comprar o Vip Gold que irá acumular com o Vip Gold que você possuir, logo se alterarem seu plano e te derem 15 dias Vip Gold e você comprar 30 dias Vip Gold ficará com um total de 45 dias Vip Gold.

Ou então você pode esperar o seu plano Vip Silver acabar e comprar o Vip Gold.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.