Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao evento mata mata realizado no trade + baú 3 .

]galera hoje agora ta rolando mata mata do Ruhlei_MD ele me chamo pra lutar quando ele falo jahhh o player que dava lutando conta mim acabo cometendo 2 infrações oq eu faço pq ele tinha que mover o outro player que cometeu 2 infrações n eu oq eu faço me ajude

Featured Replies

De fato aconteceu algum bug visual na sua tela, e na do Ruhlei_MD não, assim ele acabou não marcando à infração.
E não terá como voltar atrás, pois o evento já está bem avançado.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você não tenha nenhuma prova à cerca do ocorrido, infelizmente nada poderá ser feito, caso tenha, contate o organizador do evento para que o mesmo faça a correção do erro.

@Edit - É válido ressaltar que se o evento tiver passado de fase, nada poderá ser feito !

Edited by Thug_

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Acredito que ocorreu um bug na sua tela no qual o jogador andou na hora da sua luta, porém foi apenas na sua tela até porque se estivesse acontecido na tela do moderador o jogador seria movido sem delongas, não é possível que você retorne ao evento pois ele já esta sendo realizado em outra fase.

Imagem
Imagem
Imagem
Quando 1 Player em um evento MATA-MATA , Comete 2 Infrações , ele e automaticamente Desclassificado , pelo propio Sistema !
-
Provavelmente ocorreu um bug visual em sua tela,fazendo com que o jogador andasse,mais na tela de nosso moderador o mesmo não andou,se o seu adversário fez alguma infração o mesmo já teria ser movido do evento.
É valido lembrar que você não poderá retornar ao evento,aguarde o próximo

Edit Correção ortográfico

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
De fato aconteceu algum bug visual na sua tela, e na do Ruhlei_MD não, assim ele acabou não marcando à infração.
E não terá como voltar a luta.
Dica grave as suas lutas para sua segurança.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
xViny-BK - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Se o mesmo de fato cometeu duas infrações no evento,envie uma mensagem pessoal para quem estava contando sua luta,pois somente o mesmo pode lhe ajudar.Vale lembrar que erros sempre acontecem.
Imagem
Imagem
De fato o moderador Ruhlei se confundiu ao anunciar o vencedor da respectiva luta. Sendo assim o erro não poderá ser corrigido, porém espero que compreenda que o moderador Ruhlei se desconcentrou do evento e por consequência anunciou os vencedores incorretamente.
Imagem
Imagem
Pode ter ocorrido um bug visual na sua tela assim fazendo com que em sua maquina ele andou porem na maquina do Moderador o membro esteja parado, você não pode voltar a o evento pois quando o evento mata-mata começa nem um membro consegue se mover para novaarena sem que a mesma esteja aberta.
As vezes ocorre um bug visual,que na sua tela o jogador andou e na do realizador do evento não,é um bug normal que ocorre algumas vezes,mais em eventos desse gênero,espero que entenda.
Imagem
Imagem
Boa tarde amigo o provável fato que ocorreu um Bug Visual nas ambas telas, fazendo com que os realizadores do evento não visualiza-sem esta possível infração de seu oponente, por tanto não há o que se fazer, caso você obtenha em mãos provas que possam estar provando o que você esta citando encaminhe as mesmas para o realizador do evento para o mesmo possam lhe retornar seu contato,contexto que seja impossível uma reintegração sua ao evento pois o mesmo esta em outra fase dominante a que você estava participando e que de fato ocorreu este problema,portanto lamento e aguarde próximos eventos,Obrigado bom jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Para você acusar o Ruhlei_MD de ter feito isso é necessário que você obtenha provas, caso tenha, poste-as nesse tópico para que assim sua reclamação seja concreta, caso não tiver infelizmente não há nada que possa ser feito, é válido lembrar que as vezes ocorrem bug's visuais, cujo na sua tela o player está andando, porém, na tela do realizador do evento o mesmo está parado, e o que vale é a tela do realizador, enfim, espero que compreenda.
de fato ocorreu algum bug visual,ocasionando com que seu adversário andasse em sua tela,e na tela do realizador do evento não,vale ressaltar que oque vale é a tela do membro que está realizando o evento,porém se na tela dele o membro não andou,então não á porque ele está marcando infração ao membro.
;)
aconteceu algum bug visual na sua tela, e na do Ruhlei_MD não, assim ele acabou não marcando à infração.
E não terá como voltar a luta.
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !

De forma algum eu iria dar Wins para um jogador que cometeu duas infrações... Como muitos sabem em nosso servidor existe um bug visual onde na tela do jogador o adversário anda porém na tela de terceiros não, provavelmente foi isso que aconteceu, infelizmente nesses casos eu não posso fazer nada, pois oque conta é na minha tela e aqui em momento algum eu deixei um jogador que fez duas infrações passar para a próxima fase, espero que compreenda e desculpe o transtorno .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.