Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida relacionado ao game master, About !

Bom, eu queria saber porquê o About só faz evento de pvp e pega pega ? e nunca fas eventinhos , alguém poderia me dizer ? se não puder responde ae about .

[Removido]

Edited by Andree_CL
Editei seu tópico por estar difamando a atuação dos membros que atua com suporte no fórum. Ao criar um tópico esta ciente que TODOS podem se expressar.

Imagem

Featured Replies

Isto fica a total critério do game master, o mesmo tem o seu critério de está realizando qualquer evento dentro do servido, se o mesmo optar por realizado evento que não seja os eventinhos, é por uma escolha do mesmo.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Simplesmente porque ele quer, ele tem o direito de escolher os eventos a qual realizar.

Atenciosamente - Junin_

Imagem
Caro , os GM's a maioria das vezes perguntam os eventos que nós queremos , ele só faz eventinhos ? Já vi muitas pessoas reclamando que só fazem mata-mata , lembrando quem decide qual o gênero do evento são os gm's então , você não pode reclamar , porque todos STAFFER'S realizam todos os tipos de eventos dentro do servidor.
-
Fica á total critério do próprio About_GM os eventos que o mesmo irá realizar, ou seja, ele irá fazer o evento que desejar, cabe somente ao mesmo decidir isso, os players tem que se por no seus devidos lugares e apenas participar dos eventos, se por um acaso você não está gostando do evento que está sendo realizado pelo About, é bem simples de resolver isso, basta não participar e aguardar até que algum outro game master logue para realizar o evento que você gosta, até por que, uma equipe é formada por um grupo de membros, e não por apenas um integrante, enfim, espero que entenda.
-
Qual evento realizar quem decide é ele,se ele realiza mais mata-mata ou mais pega-pega é por que jogadores gostam mais desses eventos,e pedem para que o mesmo realize esses eventos,portanto não podemos lhe dar informações desse gênero.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
O critério do gênero de evento a ser realizado no nosso servidor só cabe ao próprio realizador, portanto não cabe a nós questionar esse critério. Mas é válido lembrar que todos os gêneros de eventos são realizados dentro do nosso servidor no decorrer do dia a dia, basta ficar mais atento.
Eventos a serem realizados em nosso servidor fica a total critério do game master que irá realizar o mesmo , nosso game master About_GM pode está sem tempo para está realizando eventinhos e optou por realizar pega pegas e mata matas e ao meu ponto de vista está muito bom pelo fato de que os game masters estão realizando todos os tipos de eventos em nosso servidor.
Você está enganado o nosso About_GM é um ótimo Game Master está sempre fazendo os eventos no servidor como pega-pega mata-mata e eventinhos, vale ressaltar que o Mesmo já quebrou diversos Records de Eventos lá no nosso servidor, todos os game master gostam de fazer um tipo de evento e cada evento tem o seu dia e horário os game master sempre revezam nos eventos para que todos não tenha Problemas na hora de cadastra os evento.
Imagem

isso ficara ao critério do mesmo realizar qualquer evento no game,o mesmo optou realizar outros eventos,do que eventinhos.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
O game master fez por merecer e conquistou o cargo atual, no entanto não há especificações de eventos que ele deve ou não realizar, isto fica a total critério dele, caso contrário não esteja de acordo, entre na equipe batalhe e faça melhor.
Isso fica a TOTAL critério dele,se ele quer realizar 1000 pega-pega em um dia só cabe apenas a ele,quando ele tiver disponível para realizar outro gênero de evento com certeza ele irá realizar,mas fique ativo no momento em que ele for faze-lo para depois não vir até o fórum e dizer que eles não fazem.
Imagem
Imagem
/Cada Game Máster Tem uma Preferencia , e Essa Preferencia e Total Criterio Deles em Relação a Genero de eventos , por tanto , About_GM Realiza os Eventos Que é da Preferencia Dele!

Edited by Levy_

Hoje mesmo eu cadastrei 100 eventinhos que foram feitos por mim semana passada, faço todas as modalidades toda semana, talvez você não tenha visto, mas eu sempre faço eventinhos, fique atento na aba da equipe, vira e meche eu logo no trade 05!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.