February 21, 201015 yr comment_45741 GM eskecii a senha do meu baú e agora????? Me ajude aii Obg. Report
February 21, 201015 yr comment_45749 Envie um ticket a administração relatando o ocorrido e ve no que da Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
February 21, 201015 yr comment_45753 matheus13, em 21 February 2010 - 12:37 PM, disse:GM eskecii a senha do meu baú e agora????? Me ajude aii Obg. Envie um ticket ao ADMIN solicitando a senha do seu baú! Ajudei? Dá um + Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário! ♥ Esporte Clube Vitória ♥ Report
February 21, 201015 yr comment_45761 Caso tenha esquecido algum dado referente a sua account, siga este procedimento: Utilize o sistema de Lembrar Dados.À partir deste serviço você recebe todos os dados de sua conta, incluindo o PID, senha do Baú, senha da conta e login. Para utilizar o serviço de Lembrar dados, siga o link abaixo: http://muaway.net/in...go=lembrarSenha ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
February 21, 201015 yr comment_45763 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Me ajude aii
Obg.