Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite

Hoje fui logar no site e percebi que não pediu pra armazenar/salvar a senha e conta, eu vou ao site direto e toda vez tenho que digitar login e senha. Isso é da configuração PHP do próprio site ou meu navegador está mal configurado ? até por que no shop e fórum salvo normalmente.

Agora para evitar ficar abrindo vários tópicos para cada dúvida minha irei evitar floods e já vou deixar outra dúvida.

Quando irá ter NPC maluco novamente ? Voltei a jogar e um NPC maluco iria me ajudar muito. ou então quando irá dar novamente uns dias de Vip Gold para todos ? isso é oque realmente quero.

Dúvida dentro do jogo...

Porque o /npcreset não está funcionando ? Já está complicado o servidor não ter NPC de reset em todos os mapas e servidores, a vida ta complicada upar dando /bar e ir no único NPC de reset do servidor.

Obrigado a todos que responder corretamente e realmente me ajudar.
Bom Game

Featured Replies

Não é possível deixar sua conta do site aberta, ou seja, você deve digitar seu loguin e sua senha toda vez que quiser acessar sua conta pelo web site.

Não obtemos informações de quanto terá um novo NPC MALUCO, sendo assim, aguarde notícias administrativas sobre o assunto.

Sobre o /npcreset foi desabilitado pelo administrador e não obtemos informações do motivo, no mais existe vários NPC'S reset's em todas as cidades do servido.

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Infelizmente é impossível gravar suas informações de conta ao site, toda vez que quiser entrar em sua conta deverá estar digitando o login e a senha para ter acesso livre, isto funciona como uma segurança para a conta, caso conecte-se em outros locais como lan houses, computadores de outros jogadores.
Imagem
Infelizmente você terá que digitar os dados para que possa acessar sua conta no web-site, pois não há nenhum meio de salvar os dados em vigor. Uma sugestão do gênero foi concedida, não me recordo com do autor da sugestão, mas foi viabilizada, ou seja, foi encaminhada para analise administrativa, e à qualquer momento a mesma poderá estar entrando em vigor, e facilitando o lado de todos jogadores.

Referente ao evento Npc Maluco, não obtemos uma data prévia para a realização do mesmo novamente, evento do gênero costuma ser realizado em maratonas de eventos, portanto, aguarde pela próxima para que possa participar e se beneficiar conforme o desejado.

O comando que possibilitava de resetar sem ao menos se locomover para perto de um Npc reset foi retirado do servidor, pois muitos jogadores estavam se auto-beneficiando através da mesma. É válido ressaltar que a administração não concedeu uma data prévia para o retorno do tal comando, ajustes estão sendo feitos, e, assim que tudo estiver conforme os planos a administração estará disponibilizando a mesma novamente. No mais, fique atento nas novidades do servidor no web-site/fórum no home da página em "Notícias".
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você terá que digitar os dados para que possa acessar sua conta no web-site, pois não há nenhum meio de salvar os dados em vigor. Uma sugestão do gênero foi concedida, não me recordo com do autor da sugestão, mas foi viabilizada, ou seja, foi encaminhada para analise administrativa, e à qualquer momento a mesma poderá estar entrando em vigor, e facilitando o lado de todos jogadores.
toda vez que quiser entrar em sua conta deverá estar digitando o login e a senha para ter acesso livre, isto funciona como uma segurança para a conta
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
  • Author

Ver post4nJo_, em 12 August 2014 - 12:45 AM, disse:

no mais existe vários NPC'S reset's em todas as cidades do servido.

Tira print e posta para que eu veja a coordenada, mostrando qual servidor está logado também. nos servidor de upar para free e silver não achei fora o de lorencia. ?

Edited by Steath

Momentaneamente não possuímos a opção de armazenamento dos dados da sua conta (login e senha) , o que impossibilita você salva-los em nosso web site.
Referente a sua 2° dúvida, bom não possuímos previsões de quando teremos novamente um npc maluco. Geralmente esse gênero de evento é realizado juntamente com uma maratona de eventos, mas enfim, recomendarei que permaneça no aguardo por informações a respeito.
A mesma coisa é válida para uma bonificação em vip gold para nós jogadores, não há previsões para esse tipo de bonificação.
Correlação a sua 3° dúvida sobre o comando /npcreset, bom o mesmo foi desativado a um tempo atrás, e até então não foi habilitado novamente. Fique no aguardo por informações a respeito.

Ver postUfologo, em 11 August 2014 - 11:51 PM, disse:

Referente ao evento Npc Maluco, não obtemos uma data prévia para a realização do mesmo novamente, evento do gênero costuma ser realizado em maratonas de eventos, portanto, aguarde pela próxima para que possa participar e se beneficiar conforme o desejado.

O comando que possibilitava de resetar sem ao menos se locomover para perto de um Npc reset foi retirado do servidor, pois muitos jogadores estavam se auto-beneficiando através da mesma. É válido ressaltar que a administração não concedeu uma data prévia para o retorno do tal comando, ajustes estão sendo feitos, e, assim que tudo estiver conforme os planos a administração estará disponibilizando a mesma novamente. No mais, fique atento nas novidades do servidor no web-site/fórum no home da página em "Notícias".

Membro Ufologo respondeu corretamente.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.