Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olha eu novamente :)

Percebi que foi desabilitado das configurações do fórum a opção de mudar de nick.
Esse meu nick é antigo, tentei colocar o meu novo nick no jogo mas não está mais acessível. Ainda há uma maneira de mudar o nick ou terei que criar outra conta no fórum ?

Queria por Charles-NG e se não der MrPother (meus nicks no game)

Edited by Steath

Featured Replies

-
Não é possível efetuar alterações no seu nick de exibição no fórum, pois essa ferramenta foi removida.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente em nosso web fórum não é possível alterar o nick de exibição. Sendo assim o procedimento viável atualmente é realizar a criação de uma nova conta com o nick desejado, porém venha utilizar 2 contas para se beneficiar será punido.
Imagem
Imagem
Não há como você estar alterando o nome de exibição do fórum pelo fato que essa ferramenta foi desabilitada pelo nosso administrador, assim somente o admin podendo ter esse comando.
Imagem
Imagem
Imagem
Não temos um método que permite que o usuário por si próprio faça a alteração de nicks em nosso fórum, porém alguns usuários conseguem a alteração porque solicitam através do suporte via ticket a nossa administração, mas lembrando que a mesma não é obrigada a conceder os pedidos de alteração de nicks.
infelismente nao tem como muda nick no forum , por isso tem que escolhe bem nome que vai por no forum
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Atualmente isto é impossivel já que o Administrador veto a ferramenta de mudança de nick's no nosso Web Fórum é possivel somente a mudança de titulo que o senhor pode fazer com 500 post's reais e fazer tal alteração proceda [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358146-tutorial-alterando-informacoes-no-perfil/ ], a excessões como do ex membro CannabiSs- cujo é o nome de uma erva alucinogia assim havendo esta excessão, porém observo que no seu nick não é possivel esta excessão, então não há nada que possa ser feito caro membro.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Se por ventura você desejar utilizar o seu novo nick no game em nosso fórum você deverá criar uma nova conta, pois uma vez em que você cria a conta no fórum não existe possibilidades do seu nick ser alterado, pois a ferramenta que possibilitava este manuseio encontra-se inoperante.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.