Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
quando clico no icone do VISA pede pra min mandar foto com algum documento, mas estou com duvidas nesse caso, e todos os topicos de ajuda sobre donate com cartão nao estão abrindo ta dando erro(vo colocar imagem), me ajude pf !

Featured Replies

Veja o tutorial abaixo, de como depositar por cartão de crédito:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/
Lembrando que você terá que mandar algum documento com sua foto, e aguardar um prazo de 24 horas para à Equipe MuAwaY entrar em contato com você através do e-mail.
No tutorial que eu te passei, tem passo à passo como realizar esse procedimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que visualize o respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar a seguir, o mesmo contém todas informações de como efetivar um depósito via cartão de crédito corretamente: [Tutorial] - Depositando via cartão de crédito
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom o senhor deverá manda os seguintes documentos que segue abaixo junto com um tutorial.
(RG( identidade), Carteira de motorista)
[Tutorial] - Depositando via cartão de crédito!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia amigo, é necessário sim o inserimento de uma Imagem na primeira compra que vai realizar via cartão de credito junto ao nosso Web Site,por ser uma medida de segurança e de indentificação,possa ser que você esteja Digitando dados incorretamente ou Inserindo uma imagem incorreta que a mesma apresente danificações fazendo com que não obtenha exito na utilização de sua Imagem para a compra,lembre-se você pode estar escaneando sua imagem através da impressora,e dai por fim utiliza-la na compra, a mesma salva-rá como arquivo,para maiores informações dirija-se até o link abaixo o mesmo lhe redirecionará até o Tutorial de Como depositar via cartão de credito corretamente,Obrigado.

[Tutorial] - Depositando via cartão de crédito
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardei imagem, como não postou vou responder sua dúvida. Caso não venha sanar peç oque entre em contato comigo para re abrir seu tópico.

Primeiramente segue os passos do tutorial a seguir, no qual ensina a depositar via cartão de crédito: [Tutorial] - Depositando via cartão de crédito

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.