Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Onde se localiza os NPC's dentro do servidor?

Quero devolver um itens mais não sei onde e o npc do jogo

Featured Replies

Primeiramente, se você comprou um item errado, você terá que vende-lo em qualquer npc em um prazo de 24 horas, para que você consiga seus GoldsWays novamente.
Após você vender ele no npc, faça os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Imagem
O item poderá ser vendido em qualquer NPC do servidor. Apenas ressaltando, acredito que você vai realizar o processo de recuperação de GoldsAway's, por conta de ter comprado um item errado, no corpo do ticket você terá que inserir o serial do item, e você tem 24 horas para realizar a solicitação, caso ultrapasse, ficará sem suas moedas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom se o mesmo tiver comprado um iten errado no shop vocé terà que envia um ticket para nossa admistracao
Para você estar reembolsando os goldsaway gastos através de um item comprado errado você deverá ir até um npc do servidor /npcpk ou qualquer outro npc que são aquelas garsonete, mago, ferreiro entre outros, a seguir você deverá estar entrando no website: http://www.muaway.net/site.php ➮ Minhas compras ➮ Histórico de compras ➮ na frente do item comprado irá conter o serial copie-o pois é necessário, a seguir você deverá estar enviando um ticket para administração solicitando o ocorrido e o serial do item que foi vendido no npc, enfim para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Poderá estar excluindo o item em qual quer NPC DO SERVIDOR ,em um prazo de 24 horas, você terá que inserir o serial do item, para ser reembolsado o seus GoldsAway's, mas caso passe o prazo de 24 horas, você não terá o seus GoldsAway's embolsados.

Imagem
Bom dia amigo, você pode encontrar NPC em /bar e la você deve vender o item que comprou errado, apos feito isto envie um ticket a nossa administração e solicite o reembolso do valor dos golds way´s gastos com aquele item, no ticket você deve colocar o serial do item que você comprou errado e informar a administração que você já vendeu o item no NPC, para que a mesmas possa buscar o serial e se o mesmo constar que foi vendido realmente darão procedência no seu reembolso, para estar aprendendo como recuperar Golds Way´s corretamente e de uma forma mais explicita dirija-se até o link abaixo,Obrigado.

Tutorial - Como Recuperar Golds/GoldsWay's Atualizado

Veja abaixo 2 exemplos de NPC Que você pode vende o Item.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Venda-o no bar, ou no ferreiro (NPC) e depois envie um ticket à administração do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, -OBEY-

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Primeiro você deve possui um serial do determinado item, ou seja, o item deve ter sido comprado do shopping para possui o serial.


Prossiga o tutorial: Tutorial - Como Recuperar Golds/GoldsWay's

E ressaltando os NPC's se encontra em qualquer cidade, em move lorencia, move devias, move losttower move atlans.


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.