Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , é difícil eu vir aqui elogiar , pois eu pouco uso o fórum , mas eu agora tenho que tirar o chapéu para eles.

FireBoy_GM : Para mim ele é o melhor Game master que o MuAwaY já teve, mais completo em relação a tudo , uma lenda dentro do servidor, eterno rei dos eventinhos , sou fã dele e eu nunca neguei isso para ninguém, ele também sabe disso ^^

Proxy_GM : Poucas vezes vi um Game master como tu, que faz realmente por merecer, 1 semana de MD e ja virou GM, um cara que gasta dinheiro para fazer eventos, faz por que gosta e não por obrigação, acho que nem precisa de muitas palavras,e em tão pouco tempo , já faz eventinhos de forma que é surpreendente, não só eventinhos como qual quer outro tipo de evento , que são muito bons de se participar , adaptou-se muito rápido, um mito .

About_GM : Esse aqui é mito demais , desde que ele virou _CL eu já previa que ele seria o que é hoje dentro do Game, sempre torci muito por ele , e com garra ele chegou aonde muitos querem estar. Hoje está ai , batendo record's e fazendo diversos Mata-Mata, e é assim o caminho para se tornar uma Lenda dentro do Game , como eu vi uma vez você dizer '' vim para ser o melhor game master que o MuAwaY já teve ''

Lucas_GM : Ele é um GM exemplar , e sempre mostrou isso , quando CL, colocou uma organização memorável ao forum , quando MD , sempre fazendo suas obrigações , e fazia o Maximo para que ele pude-se fazer eventos com GM online, se não ele fazia diversos Reis de arena , x1 apostados pra animar a galera , agora como GM , ele é exemplar , GM ativo e faz eventos de qualidade , sempre gostei muito dele e ele além de mito como GM , era mito como Player . quantas vezes ele num salvou sua guild antiga, a Busca , foram coisas que marca , e que os players sempre levarão , na epoca que diziam '' Lucas tem que voltar a ser GM '' diversas vezes ditas a ele , é um Mito.

Great_GM : Esse ai é guerreiro , em menos de 1 mês como GM , já havia batido 2 record's que sinceramente são os mais cansativos que qual quer outros , Mata-Mata e Pega-Pega , o cara é genial como GM , é bem eclético também , curte fazer de tudo e não tem tempo ruim pra ele não, e também e faz muito bem .

Haha , é isso ai . <3 abaixo o meu humilde global

[iTz-Desert]
salve FireBoy_GM
salve Proxy_GM
salve About_GM
salve Lucas_GM
salve Great_GM

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sem palavras amigão...
Apenas lhe agradeço de coração pelo reconhecimento ao meu trabalho, e deixo bem claro para todos que isso é apenas o começo. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Concordo. Gosto bastante da atual staff como um todo. :)

Creio que a melhor que já presenciei, finalmente..., kkkk

Se conservem na integridade e imparcialidade, estão mandando bem.
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.