Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à cargos da SATFF e cores de membros da equipe no jogo.

Eu estava com esta dúvida, porém, o assunto estava prestes a falecer em minha mente! Vejamos, quando um jogador se torna colaborador é uma consequência que o mesmo se torne MODERADOR e logo após GAME-MASTER, porém, eu gostaria de saber algo sobre isso, confiram esta print no spoiler abaixo:
Spoiler

Então galera, tiraram as suas conclusões? Agora podem me responder? Quando um jogador adentra para a equipe da STAFF, o mesmo atuando no cargo de GAME-MASTER terá ainda os nick-name's de quando exercia os cargos anteriores, (CL & MD)? Bom, acho que a dúvida está compreensível, todavia, aguardo as devidas interações.

Edit: Complementar a dúvida

Dúvida, vocês também podem me dizer qual a cor de cada função no game, desde banido até administrador, ou seja, as cores que compõem o nick-name de cada jogador.

Edited by _FromHawaii

Featured Replies

Bom amigo , quando um membro se torna um moderador, ele recebe uma nova conta , que no caso a conta de moderador com todos os comandos para evento(comandos de GM). No caso da foto o mesmo criou um char aleatório que não tem nada ver com a conta , pois os colaboradores não tem comandos in game.

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
No caso os personagens com os nick's dos cargos anteriores permanecerão na mesma conta, porém, os mesmos estarão banidos, ou seja, não estará sendo possível estar logando nos tais personagens, você mesmo pode reparar nessa screen shot, que o char Plank_CL encontra-se banido, assim não há como logar no tal personagem, se o Plank tivesse virado game master, com certeza o char Plank_MD também iria ser banido, tornando assim o único personagem acessível na tal conta o com o nick de Plank_GM.

Não existe cores para cada cargo dentro do servidor, apenas um diferencial em um personagem que possui comandos especiais como é o caso de um GM/MD, ou de um personagem que está banido, ai como mostra na print, o char Plank_MD está em azul devido ao fato de possuir comandos especiais, e o char Plank_CL está em amarelo devido ao fato de estar banido.

Edited by Fenix_xP

O Administrador fez isto comigo e com o Safh, e desde então não parou mais. Pois um jogador conseguiu roubar outro utilizando o meu nick e do Safh de colaboradores (Fable_CL e Safh_CL). Então o Admin, pegou os nicks e colocou na conta de Moderador(na época eramos moderadores), para evitar estes transtornos.
No game não tem cores, apenas o balão MU na cabeça e a guild STAFF, e claro, o nick no site. Essa cor azul aí, é mostrada apenas para o GM/MD, pois o char dele é um char especial. E quando a cor está verde amarelada, como na print(Plank_CL), é porque o char está banido.

Edited by -FABLE-

CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/
Negativo amigo assim que o membro integrante da STAFF Esta no cargo de Colaborador e Passa para Moderador, a utilização do nick Colaborador fica Inativo, e Apos o membro ser Promovido a Game Master o Nick Moderador fica inativo, e o que muda nas respectivas "classes" é a condição de comandos dentro do servidor, ou seja apos um membro se tornar Moderador e Sucessivamente se tornar Game Master, ele receberá novos comandos,Estar Liberador para realização de eventos,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Após um Colaborador virar Moderador, o nick de Colaborador ficará banido na conta de moderador, e assim sucessivamente, até ele virar Game Master. Quando ele virar Game Master, o personagem de Moderador ficará banido igual ao Colaborador na conta.
Agora esclarecendo sua segunda dúvida: As cores dentro do game de membros da Equipe é à mesma que você mostrou, ou seja, a cor de banido é amarela, e à cor de membros que não estão banidos e são da Equipe é azul.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo,quando um individuo se torna Colaborador,Moderador,GameMaster ambos não ficam com os nick's antigos,ou seja exemplo o tal individuo exerceu o cargo de moderador,quando o mesmo virar Game Master o nosso administrador irá banir a conta ou até mesmo o personagem do individuo que encontra-se como Moderador,e consecutivamente dando o novo personagem para o mesmo de game master,referente há segunda dúvida não existe cores que destacam ambos,ou seja todos tem a mesma cor,porem oque muda são as funções de ambos e comandos,oque mostra na print é que o personagem do mesmo que se encontra com a cor amarela,é por que o mesmo foi banido,para exercer outro cargo.

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
De um tempo pra cá nosso administrador está fazendo este procedimento para que possa evitar roubos pelo fato de que alguns players tem acesso ao nick de _CL porém se nosso administrador pegar é banido por isso que nosso administrador optou por deixar assim Plank_CL , Plank_MD e Plank_GM tudo na mesma conta porém com os nick's Plank_CL e Plank_MD banidos para evitar que outro player pudesse pegar o nick do Plank e roubar outros players de nosso serve , enfim.
Após o colaborador ter o cargo de moderador o nick dele que possuia o cargo de colaborador altomaticamente o nick dele é banido porquê muitos dos players tenta se passar por STAFF'S pra tentar roubar o proximo logo após depois que o esse membro que tinha o cargo de moderador quando ele se torna game master o cargo de moderador não funciona mais porquê ele tem um novo cargo e uma nova meta com o cargo de game master que no caso e fazer eventos
Não é possível um membro da STAFF logar no personagem de CL se o mesmo estiver atuando nos cargos superiores, ou seja, como exemplo sua imagem no qual o Plank atuava como MD e assim não possibilitava estar conectando seu personagem de CL, no qual está banido/bloqueado na conta.

Referente á sua segunda dúvida, não tem cores definindo cargo, apenas o que está diferenciando os STAFF de jogadores normais é o BALÃO em cima de cada personagem da equipe.
Na sua imagem, apenas esta de amarelo mostrando o personagem banido, e de azul escuro mostrando que esse personagem está apto a usufruir de comando dentro do servidor.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.