Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O Master angel pet possuí leveis?

Galera eu tenho new pet, mas antes ele era como se fosse + 0 so com o nome ''MASTER ANGEL PET'' e as add em baixo, agora percebi que antes desse nome adicionaram outro , '' MASTER ANGEL PET + 15 '' igual ao dino e verdade isso ou e impressão minha ??

OBG.

Featured Replies

Não, não existe Master Angel pet +15, e sim somente sem nenhum level. Então essa afirmação é falsa.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe tal pet com o level +15, ou seja, apenas ele sem level, portanto informação falsa.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
É apenas boatos que rolam entre os jogadores, até porque, O new pet não obtêm level, é como se fosse +0/não excelente. Caso seja feita alguma modificação no mesmo a administração estará criando um tópico informativo notificando todos os jogadores.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O ANGEL PET tem como level somente +0 , não a nenhum deles com o level +15 ,ou seja apenas boatos que os player's estão espalhando dentro do game , enfim.

Edited by Xora_

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Amigo não tivemos noticias de nosso superiores que essa atualização foi feita, mas aguarde. Eu verifiquei com o meu New Pet e meu item continua sem level ou seja apenas o nome "MASTER ANGEL PET".
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
-
Não, o respectivo Master Angel Pet nunca conteve nenhum adicional na concepção, o mesmo é composto apenas pela informação 'Pet com especialidade em melhorar sua defesa', e lembrando que seu level não é retratado ao passar o cursor do mouse acima do determinado item, é constado apenas o seu nome e nada mais.
Imagem
Não, todos os Master Angel PET são de level +0. Sendo assim não há nenhum com seu respectivo level +15.
Imagem
Imagem
Negativo,em nosso servidor não existe o Pet Master Angel+15,o Pet não tem nenhum Level então a afirmação e totalmente falsa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não existe o pet, Master Angel Pet.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iKing-BR
Equipe - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Negativo ,isto pode ser Apenas boatos pois não existe o Master Angel pet +15 , todos os Master pet existente no servidor não contém nenhum level nos mesmo .
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe o pet citado por sua pessoa denominado "Master Angel+15", o mesmo não possui level, no entanto isso se passa de um fator invisibilizado, ou seja, falso.
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
So e existente em nosso servidor new pet +15 não existe abaixo deste level.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Negativo amigo o New Pet Master Angel não tem no LvL +15, o mesmo não possui Leveis Adicionais,amgo visualize abaixo a imagem Real ilustrativa do Pet,Obrigado.

Imagem

Edited by Junin

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo , isso são apenas boatos até porquê o master angel pet não existe um level especifico o mesmo é como se fosse +0 porém quando você aperta para reparar o mesmo no martelinho o mesmo encontra-se como +15 mais isso não afeta em nada na hora de negociar/ir x1 pois todos os new pet em nosso servidor são iguais.
Não, não existe MASTER ANGEL PET +15, portanto, informação falsa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, -OBEY-

-
Não, os respectivos master angel pet são dos leveis +0, ou seja, não existe nenhum master angel pet com level +15
ImagemImagemImagem
A administração tentou abranger todos os públicos do jogo com o lançamento deste pet, por tanto não temos uma atribuição de level ao respectivo item, pois o seu potencial máximo já é explorado sem mesmo ele ter um level mínimo e máximo, por tanto este é um padrão que foi imposto especificamente para este pet.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.