Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que minha foto não atualizou no perfil?

Bom aqui no site eu sempre consigo trocar minha Foto do Perfil normalmente mas hoje me deparei com algo estranho.

Eu troquei a foto e tudo dai quando fui no meu perfil a foto dele nao mudou,la em cima onde fica a opção sair/ajuda mudou, mas no meu perfil não.

Segue a imagem a seguir:
Imagem
ImagemImagem

Atenciosamente, MuriLoNTC
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Basta você dar um f5, que tudo será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso também as vezes acontece comigo, portanto basta você apertar F5, para que possa atualizar a foto normalmente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você alterar sua foto de perfil novamente, e atualizar a página da web com a tecla "F5", que sua foto de perfil será atualizada.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bastar,você esta apertando f5 que sua foto pessoal será atualizada sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Basta você apertar a tecla "F5" após alteração, para que assim ás imagens seja atualizadas.
-
Sugiro que esteja novamente atualizado a página na qual é possível alterar a foto pessoal, para que assim o mesmo seja substituído pela nova imagem incrementada por sua pessoa, lembrando que se caso não altere o problema está relacionado a uma instabilidade do fórum, que costuma demorar por alguns minutos e/ou horas para atualizar, e após isto automaticamente é alterada sozinho sem nenhuma ação manual.
Imagem
  • Author

Ver postDance, em 14 August 2014 - 07:14 PM, disse:

Basta você dar um f5, que tudo será resolvido.

Vlw voltou ao normal, ganhou +
ImagemImagem

Atenciosamente, MuriLoNTC
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Boa noite amigo isto é normal ocorrer pois o hosting de nosso web fórum se atualiza a cada 5 Minutos, ou seja como você já alterou sua foto apenas aguarde um certo tempo e esteja apertando F5 para atualizar a pagina, é normal este tipo de "BUG" Acontecer de fato que o hosting tem este tempo simultaneamente para concluir atualizações feitas dentro do fórum completamente, algumas se atualizando em seguida apos a alteração já outras demais como a sua demoram um certo tempo de processamento,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente isso acontece porque ainda não foi atualizada a foto,porém basta você apertar o Botão F5 ou então atualizar a página no próprio navegador para aparecer a foto que você colocou.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, é apenas uma pequena instabilidade que não permitiu que fosse atualizar em seu perfil, mais você clicando em F5 e atualizando sua página vai atualizar, caso não, aguarde alguns minutinhos que irá atualizar para VOCÊ .
Obs: Coloquei VOCÊ em negrito por que a sua foto atualmente é a que esta atualizado, ou seja, é a nova que você alterou.

Sua foto atual é :
Imagem

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.