August 14, 201411 yr comment_4501776 Bom aqui no site eu sempre consigo trocar minha Foto do Perfil normalmente mas hoje me deparei com algo estranho. Eu troquei a foto e tudo dai quando fui no meu perfil a foto dele nao mudou,la em cima onde fica a opção sair/ajuda mudou, mas no meu perfil não. Segue a imagem a seguir: Atenciosamente, MuriLoNTC MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 201411 yr comment_4501778 Isso também as vezes acontece comigo, portanto basta você apertar F5, para que possa atualizar a foto normalmente. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
August 14, 201411 yr comment_4501779 Basta você alterar sua foto de perfil novamente, e atualizar a página da web com a tecla "F5", que sua foto de perfil será atualizada. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 14, 201411 yr comment_4501780 Bastar,você esta apertando f5 que sua foto pessoal será atualizada sem problemas. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 14, 201411 yr comment_4501781 Basta você apertar a tecla "F5" após alteração, para que assim ás imagens seja atualizadas. Report
August 14, 201411 yr comment_4501782 - Sugiro que esteja novamente atualizado a página na qual é possível alterar a foto pessoal, para que assim o mesmo seja substituído pela nova imagem incrementada por sua pessoa, lembrando que se caso não altere o problema está relacionado a uma instabilidade do fórum, que costuma demorar por alguns minutos e/ou horas para atualizar, e após isto automaticamente é alterada sozinho sem nenhuma ação manual. Report
August 14, 201411 yr Author comment_4501784 Dance, em 14 August 2014 - 07:14 PM, disse:Basta você dar um f5, que tudo será resolvido. Vlw voltou ao normal, ganhou + Atenciosamente, MuriLoNTC MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 201411 yr comment_4501785 Boa noite amigo isto é normal ocorrer pois o hosting de nosso web fórum se atualiza a cada 5 Minutos, ou seja como você já alterou sua foto apenas aguarde um certo tempo e esteja apertando F5 para atualizar a pagina, é normal este tipo de "BUG" Acontecer de fato que o hosting tem este tempo simultaneamente para concluir atualizações feitas dentro do fórum completamente, algumas se atualizando em seguida apos a alteração já outras demais como a sua demoram um certo tempo de processamento,Obrigado. Report
August 14, 201411 yr comment_4501786 Geralmente isso acontece porque ainda não foi atualizada a foto,porém basta você apertar o Botão F5 ou então atualizar a página no próprio navegador para aparecer a foto que você colocou. Report
August 14, 201411 yr comment_4501789 Fique tranquilo, é apenas uma pequena instabilidade que não permitiu que fosse atualizar em seu perfil, mais você clicando em F5 e atualizando sua página vai atualizar, caso não, aguarde alguns minutinhos que irá atualizar para VOCÊ . Obs: Coloquei VOCÊ em negrito por que a sua foto atualmente é a que esta atualizado, ou seja, é a nova que você alterou. Sua foto atual é : Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 14, 201411 yr comment_4501790 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Eu troquei a foto e tudo dai quando fui no meu perfil a foto dele nao mudou,la em cima onde fica a opção sair/ajuda mudou, mas no meu perfil não.
Segue a imagem a seguir:
Atenciosamente, MuriLoNTC
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.