Oi Pra quem não me conheçe eu sou o Jefferson e Estou Aqui pra elogiar algums amigos eu Tenho Vamos lá - Tenho Quase 16 Anos Jogo Muaway a 5 Anos é por ai eu conseguir muitas conquistas eu tenho algums amigos que me ajudam quando estou presisando
Alguns membros e amigos. zLucstyle : Você foi muito pra mim Agente Sorrio e Brincou Juntos Ate Hoje Desde Quando Nós Conheçemos ! DalesteTM : Hum Oque falar de Você Além de ser meu primo e meu melhor amigo <3 Fenix_xP : Cara Eu Sou teu Fã desde 2010 Não sei se você lembra mais ficavamos Devias4 ^^ Quando Você Entrou Na Staff Eu Pensei Pocha Ele conseguil Oque ele queria nesse tempo todo jogando mu então você e Fod# Te Adimiro Muito Cara <3 JockeeyTM : Vixe ;/ Táe 1 Cara que antigamente eramos bastante Amigos Hoje em dia quero nossa amizade além do prazo de validade que nunca vai se vencer *-* e nois manow ! AngeloS : Pow Te conheçi semana passada e ja te acho muito parceiro Espero que nossa amizade dure a eternidade <3 xAndreyTM : Cara não tenho palavras pra você por que a nossa amizade ja dis tudo
É também estou aqui para prestar minha participação no fórum como membro de suporte, vou estar ajudando à todos com minha disponibilidade e conhecimento sobre o muaway.
Alguns membros e amigos.
zLucstyle : Você foi muito pra mim Agente Sorrio e Brincou Juntos Ate Hoje Desde Quando Nós Conheçemos !
DalesteTM : Hum Oque falar de Você Além de ser meu primo e meu melhor amigo <3
Fenix_xP : Cara Eu Sou teu Fã desde 2010 Não sei se você lembra mais ficavamos Devias4 ^^ Quando Você Entrou Na Staff Eu Pensei Pocha Ele conseguil Oque ele queria nesse tempo todo jogando mu então você e Fod# Te Adimiro Muito Cara <3
JockeeyTM : Vixe ;/ Táe 1 Cara que antigamente eramos bastante Amigos Hoje em dia quero nossa amizade além do prazo de validade que nunca vai se vencer *-* e nois manow !
AngeloS : Pow Te conheçi semana passada e ja te acho muito parceiro Espero que nossa amizade dure a eternidade <3
xAndreyTM : Cara não tenho palavras pra você por que a nossa amizade ja dis tudo
É também estou aqui para prestar minha participação no fórum como membro de suporte, vou estar ajudando à todos com minha disponibilidade e conhecimento sobre o muaway.
Edited by -Fenix_Cv-