Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi Pra quem não me conheçe eu sou o Jefferson :blush: e Estou Aqui pra elogiar algums amigos eu Tenho Vamos lá - Tenho Quase 16 Anos Jogo Muaway a 5 Anos é por ai eu conseguir muitas conquistas eu tenho algums amigos que me ajudam quando estou presisando

Alguns membros e amigos.
zLucstyle : Você foi muito pra mim Agente Sorrio e Brincou Juntos Ate Hoje Desde Quando Nós Conheçemos !
DalesteTM : Hum Oque falar de Você Além de ser meu primo e meu melhor amigo <3
Fenix_xP : Cara Eu Sou teu Fã desde 2010 Não sei se você lembra mais ficavamos Devias4 ^^ Quando Você Entrou Na Staff Eu Pensei Pocha Ele conseguil Oque ele queria nesse tempo todo jogando mu então você e Fod# Te Adimiro Muito Cara <3
JockeeyTM : Vixe ;/ Táe 1 Cara que antigamente eramos bastante Amigos Hoje em dia quero nossa amizade além do prazo de validade que nunca vai se vencer *-* e nois manow !
AngeloS : Pow Te conheçi semana passada e ja te acho muito parceiro Espero que nossa amizade dure a eternidade <3
xAndreyTM : Cara não tenho palavras pra você por que a nossa amizade ja dis tudo :D
É também estou aqui para prestar minha participação no fórum como membro de suporte, vou estar ajudando à todos com minha disponibilidade e conhecimento sobre o muaway.

Edited by -Fenix_Cv-

DESATIVADO NOVO PERFIL http://forum.muaway.net/index.php?/user/237906-fenix-cv/

Featured Replies

Obrigado por mencionar no seu elogio , mas eu já de você não tenho nem oque a dizer além de agradecer por tudo
que que você fez por mim até aqui , eu sei que me aturar o dia todo perguntando oque vale aquilo , isso
é dificil kkkkk mas você conseguiu , Obrigado tmj manow ♥
Imagem
Valeu pelo elogio, eu lembro de você sim, lembro também dessa época de trade 5 quando nós ficava em devias 4 zuando, eram bons tempos, enfim, valeu por me admirar, muito obrigado mesmo de coração! :D
te amo porrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.