Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera,

Gostaria de saber se o serviço de e-mail está novamente em manutenção pois estou tentando re-enviar os dados de uma conta para o e-mail e os dados não estão chegando.

Charles-NG

[X] Membro 12/08/2014

Atenciosamente, Charles-NG - Membro MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Não, o serviço de e-mail está tudo normalizado, pois nosso administrador contatou à nós jogadores que todos os problemas de recuperação de dados foram arrumados.
Então aguarde mais algumas minutos após você mandar à solicitação de dados da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
O Mesmo já se encontra ativo, Certifique que está colocando o email corretamente da conta cadastrada!
Atenciosamente, Prevot
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

-

A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Verifique se o tal e-mail não encontra-se na caixa de spam ou no Lixo eletrônico do seu e-mail, pois podem ser que o e-mail sejam enviados para esse destino, sendo assim, verifique esses locais, se caso o e-mail não estiver em nenhum dos lugares citados, esteja re-enviando o e-mail através do nosso web site, se mesmo assim não estiver chegando, o aconselhável é que você envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido e aguarde até que o mesmo seja respondido.
Creio que possa esta havendo alguma instabilidade sim até por que tentei em minha máquina esta enviando meus dados da conta para a caixa de mensagem de meu e-mail porém também não chegou, sendo assim deveremos aguarda um pronunciamento administrativo sobre a instabilidade que esta havendo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Negativo,o nosso serviço de e-mail está pegando normalmente sem quaisquer tipos de erros,veja abaixo a respectiva imagem ilustrativa.
Apos ter enviado o seus dados para o seu e-mail aguarde um prazo de 10 minutos,e vai até a sua caixa de entrada,ou em seu lixo eletrônico,que você irá obter as informações de seus dados.
Imagem

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Normal, após você enviar todos os dados de sua conta para seu E-mail, você deve aguarde alguns minutos, para que a mensagem esteja chegando em seu E-mail, geralmente leva em cerca de 10 minutos, sendo assim, esteja reenviando novamente e aguardando alguns minutos, e esteja verificando se a mensagem chegou.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O sistema de e-mail já foi solucionado, provavelmente o e-mail que você está inserindo não é o de cadastro, certifique e faça o processo novamente e aguarde um prazo de 10 minutos, após aguardar o prazo verifique em sua caixa de entrada & Lixos eletrônicos que o e-mail do servidor é enviado para uma dessas respectivas áreas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo o mesmo se encontra funcionando normalmente, veja abaixo na imagem, creio que você esteja colocando os dados incorretos.
Imagem
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Bom dia amigo, Sim esta funcionando normalmente o sistema de envio de dados, creio que você deve estar aguardando tempo estimado de envio que gera entorno de até 10 minutos apos a solicitação com exito dos dados,verifique na caixa de entrada, e na caixa de "Lixo"(Lixo Eletrônico), pois em uma dessas duas areá´s o mesmo se encontrará,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
O servido de E-mail está funcionando em perfeitas condições, lembrando que o senhor deverá aguarda um tempo, para recebe o E-mail do servido, vale constata que assim que o E-mail chega vai diretamente para lixeira eletrônica,recomendo ao senhor a está dando uma olhada.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, a ferramenta de recuperação de dados em nosso site esta funcionando normalmente, sendo assim verifique se realmente esta logado no email cadastrado de sua conta pois geralmente você alterou de email e não se lembra, enfim quando utilizado o serviço de recuperação automaticamente a mensagem vai até seu email na caixa de entrada ou lixo eletronico em u prazo de 5 á 10 minutos.
  • Author
Tem sim algo errado,
Imagem

O e-mail foi enviado como diz na imagem mas não ta chegando no e-mail, enviei uma mensagem qualquer de outro e-mail e chegou rápido, desde ontem que estou esperando esse e-mail e até agora nada. Não ta em Lixo, nem na caixa, nem em lugar nenhum do e-mail.

Charles-NG

[X] Membro 12/08/2014

Atenciosamente, Charles-NG - Membro MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

O serviço de e-mail ja se encontra funcionando normalmente.

Se o seu problema persistir tente

Usar outro navegador de internet
Esvaziar sua caixa de entrada/Lixo eletronico e tentar novamente.

Edited by MuriLoNTC

ImagemImagem

Atenciosamente, MuriLoNTC
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Negativo,está tudo correto quanto a tal sistema de confirmação de cadastro,tente verificar seu e-mail daqui alguns minutos ( 5 minutos ) ,abraços!
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
  • Author
Eu já falei que enviei ontem a noite, tenho que esperar 1, 5, 10 minutos mais não.
a caixa e lixo esta vazia.

Como sei que vão fechar o tópico para parar o flood, quero que o suporte continue por MP

Edited by Charles-NG

Charles-NG

[X] Membro 12/08/2014

Olha, eu acabei de realizar o procedimento de relembrar os dados e chegou normalmente no meu e-mail em alguns segundos:Imagem
Tentei em 3 contas diferentes, uma com e-mail no hotmail e duas com e-mail no gmail e em todas as contas o e-mail chegou rapidamente.
Certifique-se de que você está checando o e-mail correto porque talvez o seu e-mail de cadastro não seja o que você pensa que é.
Como pode ver, o serviço não está com problemas, logo o problema é que ou você esqueceu o e-mail cadastrado e está tentando ver os dados relembrados em algum outro e-mail ou sua conta de e-mail está com problemas.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.