Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] Sobre Photoshop.

Aqui já tenho esse problema a umcerto tempo mas nunca tive a oportunidade de descobri o porque do prolema , a dúvida é a seguinte porque quando eu to no Photoshop criando 1 borda de boa , depois de um certo tempo começa a trava ? :animado153_:
Imagem

Featured Replies

Provavelmente é algum problema com o seu computador, por que conforme mais voce melhora suas imagens e vai criando camadas no PS, ele vai ficando mais pesado, o seu pc pode nao estar suportando.

Edited by MuriLoNTC

ImagemImagem

Atenciosamente, MuriLoNTC
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Olá caro amigo verifique se seu computador aguentará todo o gráfico do seu trabalho no photoshop caso não houver solução creio que terá que formatar o seu computador.
DESATIVADO NOVO PERFIL http://forum.muaway.net/index.php?/user/237906-fenix-cv/
Provavelmente é a Compatibilidade do seu Computador.
Aconselho que toda vez que for fazer Borda para seus Projetos aconselho indo Salvando de Pouco em Pouco pois isto já aconteceu comigo e eu sei como isso é .
O Meu PhotoShop já aconteceu isso eu acho que era Muitas Style e Brushes que ia Instalando ele ficou Pesadão então tive que fazer outro Download .
Aconselho está realizando o Download do PhotoShop cs 3 no Site do Adobe.
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Olá a Todos,
Bom , Isso acontece normalmente de acordo com a sua Borda Criada.. Pois o PhotoShop vai ficando um pouco mais Pesado com o tanto de ' Novas Camadas ' que o mesmo vai criando de acordo a borda que está sendo feita.
E com isso deixa seu PhotoShop um pouco mas Lento , ou como você se diz ' Travando ' .

Obs: Quando eu vou fazer uma Borda Em meu PhotoShop procuro ir juntando as camadas em uma Só , para que assim você não tenha que se preocupar com este tipo de problema.
Creio que seja o seu computador o problema, como é uma imagem e o programa photoshop é pesado, e também a edição fica pesada por via de todos os detalhes que possui sua edição fica pesado, e o computador começa a travar por não dar conta de tudo.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
O Adobe Photoshop para funcionar normalmente exige uma boa maquina,
e tambem seu pc pode estar com a memoria muito cheia , fazendo assim
com que o aplicativo trave.
Ola pessoal bom respondendo a duvida do membro : o photoshop fica mais lento pois quando mais camada sua borda tem vai ficando mais pesada e então o photoshop vai dando lag isso e normal também acontece comigo
Muitos recursos em geral istalados causa isso.
bom é deixar somente oque usa no dia dia , o resto deixa numa pagina separada caso precise
e sobre a compatibilidade isso é besteria , a unica coisa que pode travar , fecha sozinho ou ate mesmo parar de responde no Photoshop é a falta de algum arquivo
muitos caras upam um arquivo sem saber de nada ai acontece isso
o bom é fazer Download seguros e que estejam corretos :D
Imagem
Imagem

Ver post-Dran, em 17 August 2014 - 12:25 PM, disse:

Muitos recursos em geral istalados causa isso.
bom é deixar somente oque usa no dia dia , o resto deixa numa pagina separada caso precise
e sobre a compatibilidade isso é besteria , a unica coisa que pode travar , fecha sozinho ou ate mesmo parar de responde no Photoshop é a falta de algum arquivo
muitos caras upam um arquivo sem saber de nada ai acontece isso
o bom é fazer Download seguros e que estejam corretos :D

Correto !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.