Eu havia criado um tópico dizendo sobre o que achei da última Quebra de Record do evento Pega-Pega, para quem não viu o tópico foi uma crítica que julguei construtiva pois eu não só fiz uma reclamação apenas por reclamar e sim mostrei, na minha opinião, o que teve de negativo pra poder melhorar, e melhorou. Então eu não posso deixar de comentar sobre a atual quebra de record, né ?
Vim elogiar o atual dono do record de Pega-Pega, evento esse é de minha preferência e sou mito,o ok? kk
Pra não escrever muito, vou ditar em tópicos:
- Evento feito do começo ao fim com a mesma qualidade.
- Evento realizado 100% sozinho, o que aumenta o mérito.
- Evento realizado com curto período de tempo (em todos).
- Acho um mérito o fato de ter disparado no placar, coisa que até então apenas o Mito Fenix_GM foi capaz de fazer. O record era de 53 e o mesmo fez até 70. Gostei da atitude de não apenas pensar em ter o título e sim em nos dar mais eventos, mesmo já tendo o título.
- Interagiu com os players. Na medida do possível ví ele respondendo alguns, desclassificando os infratores e etc.. Foi bem ativo e aumentou a qualidade.
E parabéns por ser um Game Masterr que mantém o nível de qualidade sempre estabilizado.
UMA SIMBÓLICA IMAGEM ILUSTRANDO SUA ATUAÇÃO NO PEGA-PEGA
OBS: Pessoas sem infância não saberão quem é o personagem da foto e assim não entendendo a piada.
Vim elogiar o atual dono do record de Pega-Pega, evento esse é de minha preferência e sou mito,o ok? kk
Pra não escrever muito, vou ditar em tópicos:
- Evento feito do começo ao fim com a mesma qualidade.
- Evento realizado 100% sozinho, o que aumenta o mérito.
- Evento realizado com curto período de tempo (em todos).
- Acho um mérito o fato de ter disparado no placar, coisa que até então apenas o Mito Fenix_GM foi capaz de fazer. O record era de 53 e o mesmo fez até 70. Gostei da atitude de não apenas pensar em ter o título e sim em nos dar mais eventos, mesmo já tendo o título.
- Interagiu com os players. Na medida do possível ví ele respondendo alguns, desclassificando os infratores e etc.. Foi bem ativo e aumentou a qualidade.
E parabéns por ser um Game Masterr que mantém o nível de qualidade sempre estabilizado.