August 16, 201411 yr comment_4502790 pq o lucas_gm nao ta mais fazendo evento ??? nem entro hoje Report
August 16, 201411 yr comment_4502882 Bom , Caro jogador assim como voce e eu temos vidas Sociais nossos Game Master também tem , Afinal somos todos Seres Humanos , e como tal devemos compri com nossas Obrigações , ele tem familia e tambem deve dar atenção aos mesmo , bom , para exclarece melhor a sua duvida , te aconselho a entra em contato com Game Master por via MP (mensagem privada ) e tira sua respectiva dúvida em relação ao Lucas_GM. Report
August 16, 201411 yr comment_4502916 Amigo tente enviar uma MP pra ele talvez ele te responda, nos players assim como você não tivemos nenhum noticia do mesmo até o momento, então aguarde o mesmo entra em contato com nos e aguarde ele deve estar com algum problema pessoal. Ou até mesmo de internet ou computador. Atenciosamente: Spyter_xP MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 16, 201411 yr comment_4502936 Certamente o mesmo esta com algum problema, porem ele logou sim e me auxiliou em um evento mata-mata no qual eu estava com problemas na conexão. Quando um GM não loga para realizar seus afazeres é pelo fato de esta impossibilitado para realizar-los, porem fique atento. Report
August 16, 201411 yr comment_4502945 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report