Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ao Ex-Frozen_GM e Eventos não cadastrados.

tenho uma duvida

o mesmo Frozen_GM , Saiu da staff mais nao feiz o cadastro do meu evento oque devo fazer?
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Picadilha
MuawaY Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Esse assunto é somente via ticket, caso você tenha à screen shot, envie via ticket que nosso administrador pedirá para outro game master cadastrar.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente mandar um Ticket para nossa administração com as provas que você ganhou o evento.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
-
Encaminhe para um membro da STAFF a tal informação, juntamente é claro com a print screen do evento ganho por sua parte, sendo assim peça para que o determinado membro entre em contato com o administrador para que relate o ocorrente e assim possa cadastrar seu evento.
Imagem
Envie um ticket para administração relatando o ocorrido com provas que você ganhou o evento, assim o mesmo será cadastrado é confirmado com sucesso.
Você deverá enviar uma MP(Mensagem pessoal) para algum game master do servidor informando todo o ocorrido e detalhes do evento, tais como horário, data, entre outras coisas e juntamente com a screen shot que prova que realmente você foi o ganhador do tal evento, e assim aguarde que o tal game master irá averiguar juntamente com a nossa administração e se realmente for constatado que o tal evento não foi cadastrado, você terá o tal evento cadastrado normalmente.
Caro amigo sugiro que você, envie um ticket para nosso administrador para ele analisar, lembrando que tem que provas.  Tutorial de como enviar um ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
DESATIVADO NOVO PERFIL http://forum.muaway.net/index.php?/user/237906-fenix-cv/
Boa noite amigo lhe recomendo o envio de um ticket a nossa administração relatando tal fato, apresente Screen Shot do evento que você ganhou, que a mesma estará dando procedência no cadastramento do evento, outra forma que você detêm é estar enviando uma MP para algum game master para que o mesmo possa lhe ajudar,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro Jogador, se de fato isso ocorreu com sua pessoa à única maneira de sanar seu problema é entrar encaminhar seu problema para à Administração via ticket, pois apenas ela poderá sanar seu problema. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o conteúdoa contido no respectivo link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Amigo , você tem que falar desse assunto via ticket com os administradores Lucas e Bruno , mais é difixil comprovar se você tiver uma print seria muito mais facil. Obrigado
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.