Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que eu faço se não sei nenhum dado de minha conta?

mais quanto hackiaram o mu trocaram de senha em tudo no mu no hotmail meu
deus oq faço vai hackiar meu face tambem

Featured Replies

Se todos os seus dados foram alterados, infelizmente nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
Imagem
Após você ser uma vítima de Key Logger um outro usuário tem acesso a todos os programas de sua computador, assim podendo mudar de senhas de seus E-mail, Facebook, etc..
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se todos os dados foram alterados, lamento, não conseguirá recupera-los novamente.
Você já criou um tópico semelhante á esse, no mais, segue abaixo o link do mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/513069-galera/
Você que deve fazer a segurança de todos os seus dados, se os seus dados foram trocados foi porque você deu iniciativa para que isso seja feito. Sendo eles aceitando algum programa de terceiros ou até mesmo passando o seu dado para algum jogador, nesse caso a administração não poderá fazer nada e nem você porque todos os dados acessíveis para recuperar a conta foi trocado.
~
É como eu te disse, seu computador deve estar infectado com algum Virus, no caso "KeyLogger"

Esse programa captura tudo que voce digita, o melhor que voce tem a fazer é estar Formatando a sua maquina, e depois de formata-la voce tente recuperar os seus dados.

Edited by MuriLoNTC

ImagemImagem

Atenciosamente, MuriLoNTC
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
-
Se todos o seus dados foram alterados, infelizmente nada poderá ser feito, pois você não irá conseguir recupera-los e a nossa administração não é responsável com ocorridos desse gênero, pois quem fás a segurança da conta é somente você.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Se realmente todos os dados de sua respectiva conta foi alterado, único método a se fazer é entrar em contato com a administração, solicitando uma solução em seu respectivo problema, o analise no caso será feito e, talvez o mesmo poderá ser sanado, é importante lembrar que não é certo da administração solucionar o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Como os determinados dados foram alterados, leva em conta de que realmente é improvável a recuperação.
Imagem
O Programa Key Logger Pega Todo Seu Registro , de acc , pretendo que mude tudo , pois pode pega até senhas de banco etc... , Porxima ve\z Crie em Duvida não em Vendas
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Cada player faz a segurança de sua conta, para recuperar seus dados você deveria ter seu e-mail porem você informou em outro tópico que foi roubado então nada poderá ser feito, lamento.
Como já mencionei em seu tópico anterior não será possível realizar nenhum ato para a recuperação de seus itens ou conta, pois a Administração não responsabiliza-se por tais perdas, no entanto formate sua máquina e seja atento a próximos jogadores agindo de má fé em jogadores inocentes.
Imagem
Imagem
nada poderá ser feito pelo simples fato quem a hackeou trocou tudo da sua account.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nesse caso se todos dados foram hackiados não poderemos fazer nada sua questão ;/ formate o seu computador que irá corrigir o seu problema
DESATIVADO NOVO PERFIL http://forum.muaway.net/index.php?/user/237906-fenix-cv/
Se você não possui nenhum dado de sua conta após roubo, você pode estar fazendo o seguinte:

Criar uma conta nova ;
Enviar um ticket ;

Assim você vai estar explicando o que aconteceu com sua conta atual, no qual roubado. Administração vai te enviar umas perguntas para que você preencha e que possa ser alterado o e-mail de sua conta roubada para um e-mail desejado seu. Caso contrário não é possível recuperar sua conta.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.