Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como converter meus pacotes de plano VIP ?

Bom, eu fui comprar vip só que eu comprei o pacote de Vip Silver e não era este que eu queria. Fui comprar o Vip Gold ai falou que eu tinha que esperar o meu plano acabar ou converter para o desejado. Teria como eu converter o vip silver para o gold? ou cancelar para eu poder comprar o gold? Vlw!
Chars: -DenisDJ- , -JuNiioR- e -SrAmilac-

Featured Replies

-
Negativo, não há possibilidades de você converter o seu respectivo Vip/Silver para Gold pois não temos nenhuma ferramenta desse gênero, você deverá que aguardar até acabar o mesmo, ou poderá encaminhar um ticket, para o nosso setor administrativo relatando o ocorrido,e pedindo para que o nosso administrador possa converter o seu plano é valido lembrar que a cada 2 dias de vip silver é o equivalente a 1 dia de vip gold,ou pedindo para que o nosso administrador possa cancelar o mesmo para você comprar o outro desejado.

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que enviar um ticket para a administração solicitando que seu plano de vip seja convertido.
Lembrando que eu também já comprei o VIP errado e enviei um ticket para a administração.
É cada 2 dias de VIP SILVER é oque vale à 1 de VIP GOLD.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há nenhuma ferramenta que lhe permite converter seu plano de vip silver para o plano de vip gold, também não existe nenhum método que lhe possibilite cancelar o seu atual plano de vip, portanto, você deverá entrar em contato com o nosso administrador via ticket e assim solicite que o mesmo troque seus dias de vip silver para vip gold, é válido lembrar que a cada 2 dias de vip silver é o equivalente a 1 dia de vip gold.
Não há como você efetivar a conversão de planos vip em nosso servidor, por tanto o mas aconselhável é que você aguarde seu atual plano expirar ou seja se termina, para que assim você possa estar assinando e comprando um novo plano. Mas temos uma hipótese de trocas de planos através de ticket, mas não é muito boa para os usuários, pois os colaboradores mencionam que os usuários que realmente necessitam efetivar a conversão, enviem ticket e peçam para efetuar a troca em x2, ou seja a cada dois dias de vip silver você troca por um dia de vip gold.
Há sim como estar cancelando seu plano Vip Silver , basta enviar um ticket para administração solicitando o cancelamento de seu plano , em seguida basta aguardar uma resposta da parte administrativa .
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Para você estar convertendo o seu plano de vip silver para o plano de vip gold, você deverá estra enviando um ticket para a administração solicitando a alteração de seu plano de vip. Lembrando que a cada 2 dias de vip silver você terá 1 dia de vip gold.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Tem sim, basta você estar entrando em contato com a administração por ticket solicitando a conversão do plano vip silver para o plano vip gold conforme o desejado, que o mesmo estará atendendo o seu pedido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
A alteração é sim válida, porém é necessário que contenha mais que de 90 dias de vip silver para que seja feito a conversão dos planos, caso ao contrário a administração relatará que será necessário aguardar a finalização dos dias coerentes para adquirição de um novo pacote desejado com alguns meses impostos no mesmo, lembrando que isto é feito através de ticket, solicite a gerência o determinado ato para que seja atendido, a cada 2 dias de vip silver receberá em troca 1 de vip gold.
Imagem
Não tem nenhuma ferramenta de permite esta convertendo um pacote de vip para o outro, você deve estar solicitando essa ação por ticket.
Você vai estar enviando um ticket e solicitar que os seus dias de VIP SILVER sejam convertidos em dias de VIP GOLD. Ressaltando que será convertido, mais à cada 2 dias de vip silver equivale à 1 dia de vip gold.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Para tar convertendo seus dias de Vip Silver em dias de Vip Gold , basta tar enviando um ticket para Administração , relatando que você deseja fazer a conversão de Vip Silver em Vip Gold , agora se for poucos dias eles não irão converter , intão so realize o pedido se você tiver acima de 2 meses , pois menos de 1 mês passa rapido e sendo assim não á necessidades de fazer a conversão.

*Tutorial enviando um ticket para Administração
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
DESATIVADO NOVO PERFIL http://forum.muaway.net/index.php?/user/237906-fenix-cv/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.