Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há como o soul master se teletransportar em um determinado local em losttower?

vejo muitos sm's teleportarem do campo de losttower7 para o outro lado>(totalizando 8 cordenadas a cada teleport) coisa que eu não consigo fazer com meu sm algo estranho nisso não?verifiquem com seus sms e venham me falar depois.PS:ESTOU UTILIZANDO CÂMERA 3D NO MAXIMO.

Featured Replies

A distância de teleporte é a mesma de todos os jogadores, ou seja, não é fulano e ciclano que obtêm uma distância maior do que os demais, usufrua da câmera 3D no máximo e persista se aproximando mais para que possa tentar obter êxito na ação realizada, pois se uns jogadores conseguem teletransportar nesta coordenada disponibilizada em seu contexto de acordo com a sua versão, você também irá conseguir.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Acontece que alguns jogadores já tem o jeito de utilizar o Teleport do SM, e com um tempo você utilizando essa magia você acaba criando uma noção na qual você já terá mais ou menos um conhecimento aonde você consegue passar ou não e nisso ajuda muito na hora de eventos em losttower. Lembrando também que você deve tentar achar um angulo perfeito utilizando a câmera 3D na qual irá permitir que você tenha melhor movimentação utilizando a magia.

Edited by Stronda

Imagem
Imagem
Imagem
-
Creio que você não possua habilidade suficiente para teletransporta-se rapidamente, e os demais obtenham, até por que nem todos sabem como usa-la corretamente e acabam sendo deixados para trás por outros jogadores que estão atrás dos eventos, no mais tente estar treinando seu teletransporte e vise ser ágil no ato para que possa ultrapassar todos e chegar rapidamente ao local desejado.
Imagem
Tem como sim você ultrapassar de um lado de /move losttower7 para o outro lado, ou seja, tem como você estar se teletransportando da esquerda para direito normalmente.

Como mostra na imagem, no qual solicitei que um Soul master fizesse o teste, para ter uma resposta concreta e por você ter pedido.

Imagem

Obs: Não filmei por eu estar sem programa para vídeos.

Para você entender...
Vermelho → Esquerda para direita, ou seja, local de teletransportar.
Azul → Soul master que fez o teste para mim.

Concluímos que não se passa de nenhum BUG ou programa ilegal, apenas experiência com a classe em quesito, e o manuseio na magina de teletransportar-se.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.