October 14, 201015 yr comment_472734 Olá galera, eu so quero saber como usar DINORANT eu tenho so q nao consigo usar se alguem poder explicar eu agradeço porque jogo isso a muito tempo e nao sei usar entrem em meu perfil e me adicionem como amigo Obrigadoo......... Report
October 14, 201015 yr comment_472741 O Dinorant foi retirado do muaway para passar por modificações e ainda não voltou aos Npcs. O unico Pet que temos agora que pode ser montado pelo nossos char é o Uniha que vende nos Npcs. Área Errada. Report
October 14, 201015 yr comment_472752 Não existem mais dinorantes . I'lose ;I click for up lvl :D Muaway.net projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente °~Nαrdini~°™ Report
October 14, 201015 yr comment_472754 Não há como voce usar o dinorant , pois o nosso administrador retirou el do servidor , porem voce pode usar a unilia . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 14, 201015 yr comment_472755 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se alguem poder explicar
eu agradeço porque jogo isso a muito tempo e nao sei usar
entrem em meu perfil e me adicionem como amigo
Obrigadoo.........