Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema ao utilizar a câmera 3D .

antes eu apertava Ctrl +f12 e mexia com o mouse a direção do 3D e agora aperto Ctrl e fica indo pra baixo e não consigo deixar na câmera normal.
não quero tutorial de 3D
Tarker-TS Imagem

Featured Replies

Basta conectar-se ao servidor novamente que o bug será solucionado, comigo já aconteceu. Basta realizar o procedimento mencionado por mim para que não possua problemas futuramente com o mesmo.
Imagem
Imagem
Bom tente estar fechando seu game e estar abrindo o mesmo novamente, creio que o problema sera sanado, caso não se resolva entre em contato comigo via mp.
O seu botão pode estar com algum tipo de mal contado, assim você apertando o CTRL, o mesmo ativa a câmera 3D, sozinho.
Sendo assim, esteja verificando seu teclado.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa Noite amigo provável que de fato seu botão das teclas correspondente que servem para utilização, para ativação deste comando, podem estar com um MAL contato, por tanto verifique se não esta com algumas danificações na mesma, outra forma que pode estar ocorrendo é que seu teclado esta desatualizado, ou desconfigurado por tanto dirija-se até o Driver de seu teclado e procure novas versões de atualização do driver do mesmo, que possam estar sendo útil e sanando seus demais problemas,Obrigado,bom jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode ser um problema em seu teclado, cujo quando você está pressionando a tecla [CTRL] , seu teclado poderá está pressionando outra, que você não possa ver.
caso o problema continue, peço que me envie uma mensagem pessoal.
também existe outra forma, tente sair e voltar do jogo sem mais delongas, . acho que isso poderá voltar ao normal.

Editado por repetição de palavras.

Edited by Gummy_-

Ver postdeividi, em 17 August 2014 - 04:07 AM, disse:

antes eu apertava Ctrl +f12 e mexia com o mouse a direção do 3D e agora aperto Ctrl e fica indo pra baixo e não consigo deixar na câmera normal.
não quero tutorial de 3D
Apenas Basta Vc Fecha o Jogo E Tenta Abrir Novamente E que Ira Funcionar Normalmente,Entao Er Isso
Amigo tente fechar o jogo e abrir novamente, ou pode ser o problema no seu teclado.
DESATIVADO NOVO PERFIL http://forum.muaway.net/index.php?/user/237906-fenix-cv/
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Tópico fechado por falta de interação do autor .
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.