Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como utilizar o quote no fórum?

Olá forumeiros!

Estou procurando saber como eu faço para aderir a técnica de utilizar o famoso QUOTE, eu ainda não sei utilizar os comandos do web-fórum, todavia, peço a vocês que tenham essa generosidade de me ensinar e deste modo ficarei muito grato!

Featured Replies

Para utilizar o quote basta inserir:

[quote][/quote]

Resultado:

Para o mesmo esta utilizando selecione o texto que o mesmo quer por dentro da quote da seguinte forma:

Imagem

Ou o mesmo pode coloca sem usa a ferramenta acima:

[quote]TEXTO[/quote]

Veja abaixo também um tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/384880-tutorial-respondendo-topicos-utilizando-a-funcao-quote/

Edited by Mercosul

Para você usufruir da ferramenta Quote, será necessário que você utilize as respectivas tag's abaixo:
[quote]Conteúdo[/quote]
Utilizando essas tag's, você irá desfrutar do Quote normalmente, no mais, por vias das dúvidas de como utilizar essa ferramente, visualize o tutorial que eu irei lhe disponibilizar, cujo o mesmo irá lhe ensinar a realizar tal processo da forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/384880-tutorial-respondendo-topicos-utilizando-a-funcao-quote/
Para você estar usufruindo da ferramenta quote, de nosso fórum, basta estar utilizando as seguintes tag's abaixo.

[quote] [/quote] 

Imagem
Para você estar inserindo um "BBCode" em um determinado tópico ou no seu perfil, basta estar digitando o conteúdo nas tags abaixo:
[code]Conteúdo
[/code]
*Resultado:
Conteúdo

Já referente ao quote, para você inserir um quote em um determinado tópico ou perfil, basta você digitar o conteúdo nas tags abaixo:
[quote] Conteúdo[/quote]

* Resultado:

Conteúdo

Agora, se você está se referindo à Quote em membros, basta você clicar no ícone abaixo do post do membro desejado em "Respondender" e copiar o conteúdo e colar em seu post.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Existem duas maneiras de dar um quote, uma delas é usar o quote para destacar a resposta de um membro, nesse vem nick do membro, horário e data. Esse tipo de quote se chama Quote name e no tutorial abaixo você irá aprender a dar um quote name:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/433386-tutorial-inserindo-quote-nome/

Porém nesse tutorial acima te ensina a dar apenas um quote por resposta quando na verdade você pode dar quantos quotes em uma resposta quiser, por isso deixo aqui também um tutorial que irá te ensinar a dar mais de um quote name em uma resposta:

-
A outra maneira é mais simples, e não aparece data, nem nick e nem horário do player e geralmente é usada para destacar algum link ou parte da resposta. Nesse quote basta digitar
[quote]FRASE QUE DESEJAR AQUI[/quote]

Ou então clicar no balãozinho que existe na caixa de resposta:
Imagem
O resultado será esse:

.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.