August 17, 201411 yr comment_4504297 Olá, pessoal! Solicito imagens do Especial Kit 07 de duas formas; sendo usado em um char e no inventário. Também peço que, se possível, me digam qual a skin original de tal kit (por exemplo, do 04 é o Venom Mist, de SM, do 02 é o Sun Light, etc...) Ainda peço que me expliquem por que esse kit é tão relativamente raro em nosso servidor. Obrigado desde já! Report
August 17, 201411 yr comment_4504301 Sugiro que visualize o respectivo tópico que irei lhe disponibilizar a seguir, pois é exclusivo de seu lançamento e obtêm imagem dos adicionais, no qual você terá uma base mais ou menso de como é seus danos: [Update] Especial Kit 07 (Set + Sword + Shield)! . Referente a sua 2º dúvida: não podemos lhe conceder este tipo de informação, pois essas informações não é divulgada para os jogadores, é cabível somente a administração e Equipe as mesmas... Referente a sua 3º Dúvida: Não sabemos o porque do item ser raro no servidor, provavelmente devido ao itens que foram lançados recentemente, pois são mais fortes e deixou do kit 07 ser desejado pelos jogadores. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 17, 201411 yr Author comment_4504303 Ufologo, o tópico em questão não apresenta o kit do modo como pedi. Report
August 17, 201411 yr comment_4504304 Como foi solicitado, segue a baixo as imagens: Abra o spoiler para visualizar: Spoiler Para obter mais informações relacionadas a imagens dos itens 07, visualize o tópico: ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/228945-update-especial-kit-07-set-sword-shield/ ). O nome da skin do mesmo não é disponibilizado pois é considerado como um assunto interno que cabe apenas a administração e a equipe de programação .O kit especial 07 não são itens raros no servidor, ate porque de fato os mesmos estão disponíveis a venda no web-shop de goldsways de nosso servidor, ou seja, para adquiri-lo você pode utilizar a negociação via trade, ou compra-lo com a moeda goldsway's no web-shop. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 17, 201411 yr comment_4504305 Conforme o solicitado veja o lançamento do kit 07 em nosso servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/228945-update-especial-kit-07-set-sword-shield/ Edited August 17, 201411 yr by Winch_BR Report
August 17, 201411 yr Author comment_4504307 Algum ser não-preguiçoso que porventura possua o kit 07 poderia fazer-me a gentileza de logar em sua account e "extrair" alguns prints do mesmo? :X Report
August 17, 201411 yr comment_4504319 Prezado, veja informações referente ao lançamento do kit 07: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/228945-update-especial-kit-07-set-sword-shield/ Veja as imagens: Spoiler Relativo a sua segunda pergunta, não podemos estar lhe repassando esta informação, até por que a mesma não é divulgada para nós jogadores. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 17, 201411 yr comment_4504321 Antes de qualquer coisa, prossiga o lançamento do Especial Kit 07: [Update] Especial Kit 07 (Set + Sword + Shield)! Algumas imagens: Spoiler Caso queira ver itens com opcionais, prossiga esse vídeo que o jogador exibe todos seus itnes, incluindo set, sword e shild 07 → https://www.youtube.com/watch?v=Ly9S2O9rrqU Caso queira ver os itens, você pode estar procurando dentro dos servidores de trade e pedir pra vê-los no comando trade. Spoiler Sua dúvida relacionada à skin dos itnes especiais 07 não podemos concretizar como a administração aderiu, se foi desenvolvida, enfim, algo administrativo e não repassado aos jogadores. Relativo aos itens 07 serem um pouco complicados se se encontrar dentro do jogo é por que poucos jogadores compram o mesmo no shopping, fazendo com que seu comercio dentro do jogo fique um pouco complicado de existir. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 17, 201411 yr comment_4504322 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Solicito imagens do Especial Kit 07 de duas formas; sendo usado em um char e no inventário.
Também peço que, se possível, me digam qual a skin original de tal kit (por exemplo, do 04 é o Venom Mist, de SM, do 02 é o Sun Light, etc...)
Ainda peço que me expliquem por que esse kit é tão relativamente raro em nosso servidor.
Obrigado desde já!