Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Galera Primeiramente uma Boa noite pra todos,hoje vim elogiar a Minha Guild ' ForCry ' uma guild que foi criada por min e pelo meu irmão SHELK,com tão pouco tempo já conseguimos méritos altos que guilds antigas ainda não conseguiram,com apenas 7 meses com a guild ganhei o evento mais desejado por todos ' WAR TOTAL ' como GUILD MASTER,muitos desacreditaram de nós e olha até aonde nós chegou :),hoje conseguimos ganhar mais um evento 1°:Battle Between Guilds,um evento também que foi muito competido e infelizmente somente uma guild ganha,e nós felizmente levou a melhor,então muita gente fala que o evento War total é muito dificil etc,realmente é um evento difícil ,e não impossível,algumas pessoas andaram me perguntando,se eu treinei etc,negativo a Guild ForCry não Treino nenhum Minuto,na minha opnião o evento tem que ser organizado e os membros fazer oque o GUILD MASTER mandar,então minha guild trabalhou em Equuipe,e todos nós fomos unidos,com ha união você vai longe,e isso que nossa guild fez,nossa guild não tinha nenhum membro que é o famosão e tals,e sim os membros bons que sabem ir x1,no evento de hoje nossa guild ganhou todos as lutas de 2x0,não foi facíl,foi difícil e bem competitivo,então a Guild ForCry está de Parabéns pelo seu desempenho que obteve dentro do game,quero mandar um salve especial para os membros que confiaram em min e que foram no evento junto comigo , ambos são :

NickMaaL
SHELK
iVenon
Ollkaida
iTz-Desert
-Drakula-
-Riike-
AquilesPvP
byMarlon
Mercosul
-TheHellBk
-Andre-TM-
LindoMagro
BoB-M4RL3Y
Andrew-
VodkaTNT
Hang_xP
bakulej0-
Angry_xP
Magro_

Imagem

1° Round do Evento: https://www.youtube.com/watch?v=mAph4TYeKX4&feature=youtu.be
2° Round do Evento: https://www.youtube.com/watch?v=SvEVX_tA2pc&feature=youtu.be

Valeu até a próxima.
;)

Featured Replies

Vou nem ler pq queria elogio individual :/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Parabéns rapaziada vocês mereceram.

E fico feliz que tenham gostado do evento que eu proporcionei, é nós. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isssssso ai manolo, parabéns a nossa guild, e parabéns pra vocês todos que representaram a guild lutando por nós no 1° Battle Between Guilds, tamojuntoooo rapaziada :animado231_: :love: :love: :love:
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

Salve Netto_- (NickMaaL). Eu não sou da ForCry, mais eu admiro sua guild pelo o que ela é, e pelos membros que ela tem, e é isso que você citou, muitos não acreditavam em sua guild, e hoje ela mais uma vez demonstrou que está entre as guilds mais completas do MuAwaY, e isso é bem legal. Não é porque vocês ganhou que eu estou falando isso, pois em momento algum eu desmereci alguma guild enquanto eu estava na STAFF, como agora. Então meus parabéns, e espero que sua guild e você, conquiste muitos outros objetivos aqui no MuAwaY!
Imagem
Imagem
Imagem
Mitooo namoral e toiss :>3
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hang_
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
A frase q mais combina com nossa guild e
a união faz a força
to a um tempinho na guild
todo mundo sempre Humilde
sei q a guild vai longe
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
Parabéns, vocês realmente estão mostrando qualidade, e competência dentro do servidor, eu não observei vocês no war total, mais no Battle Between Guilds eu tive o prazer de entrar e observar vocês em ação, PARABÉNS.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Parabéns pra os membros mitos da ForCry, pro neto que é um Guild master mito, e principalmente parabéns pro Proxy_GM que idealizou esse evento foda demais.
ForCry Nao Temos Players Bons Mais Somos Uma União Um Grupo Eu Tinha Certeza que iriamos ganhar. Parabens ForCry !

Edited by -Drakula-_

Imagem
Imagem
Imagem
ForCry <3
Atenciosamente: -Andre-TM-

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver post-Drakula-_, em 17 August 2014 - 07:04 PM, disse:

ForCry Nao Temos Players Bons Mais Somos Uma União Um Grupo Eu Tinha Certeza que iriamos ganhar. Parabens ForCry !

Eu sou oq ? kkkkkkk <3
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
Para deixar Claro, nossa Guild existe amizade, brigas ? claro que sim, mas quando precisamos estar juntos todos estamos então a nossa Frase é a seguinte: " A união faz a força " . by: byMarlon

Edited by Skimo_

Imagem
Imagem
Imagem
A frase q mais combina com nossa guild e 
a união faz a força
to a um tempinho na guild 
todo mundo sempre Humilde
sei q a guild vai longe 

Atenciosamente,
Fezinho - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Atenciosamente,
Fezinho - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

Ver postSkimo_, em 17 August 2014 - 07:08 PM, disse:

Para deixar Claro, nossa Guild existe amizade, brigas ? claro que sim, mas quando precisamos estar juntos todos estamos então a nossa Frase é a seguinte: " A união faz a força " . by: byMarlon

Esse posto de brigar e meu não roubem ieuehuheueh
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
Parabéns A [G]ForCry, e a todo as as outros guild que participarão do evento, parabéns também pelo o evento que o Proxy_GM proporcionou para nos.
Boa Tarde A Todos A Guild ForCry Mereceu Esse 1° Lugar Salve NickMaaL
SHELK
iVenon
Ollkaida
iTz-Desert
-Drakula-
-Riike-
AquilesPvP
byMarlon
Mercosul
-TheHellBk
-Andre-TM-
LindoMagro
BoB-M4RL3Y
Andrew-
VodkaTNT
Hang_xP
bakulej0-
Angry_xP
Magro_ Todos Vcs Merecerão Esse 1° Lugar Boa Sorte A Todos Vcs Que Todos Vcs Estejam Muito Felizes Com Esse 1° Lugar Vlw A Todos Vcs Mitos <3
É NOIS NETÃO.

Foram linda essas Wars..., Minha "admin" (namorada para quem não sabe) tava online aqui, então nem deu para vibrar com vocês na conferência. Mas mais uma vez mostramos nossa força, e fico feliz em termos ganho esse evento.

Esse evento idealizado pelo nosso GM Proxy, foi sensacional.

Edited by SHELK

Imagem
Parabéns, a todos citados acima pois foi merecido pois a ForCry vem se destacando a cada tia que se passa Me sinto muito feliz por vocês ter ganhado pois como tava de passagem pela a [G] HeadShot não deu pa ir com vocês mais espero que na proxima seria um prazer estar com vocês para que possa esta ao lado de meus amigos pois como disse a alguns membros que me chamarão para ir junto a vocês. Sou digno a minha palavra como tinha dito ao "Dance_". Que ira com a guild dele e como prometido fui com eles pois infelizmente nos perdemos na Primeira " FASE " do Battle Between Guilds. Agora estou aqui caso surja uma proxima oportunidade Prometo que estarei com vocês caso me chamem pois Vocês mito Desejo a todos os Player que participo um "PARABÉNS". Pelo o esforço de todos.
Atenciosamente,
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Parabéns à guild ForCry, uma ótima guild e com certeza mereceu a vitória!
-
Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.