Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
LoL, hoje eu fiz um topico pedindo render em PNJ, porque to com problemas na net e não carrega nenhum link além do Fórum, porisso pedi em PNJ as renders...

Dae 2° membros posto conforme solicitado(render em pnj) e um infeliz(-Dran) posto apenas links , que no topo do topico pedi para não posta nenhum link que não carrega ( se fosse pra ir no google e procura render até eu ia mas to com problemas na net )... até ai tudo bem , ae agora um tal de Suuke_AP , pega e fecha o topico e bem ironicamente diz a seguinte frase " Melhor resposta : -Dran " .

Tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/513249-respondidopedidorender/page__pid__4504835__st__0&#entry4504835

e depois tem gente que fala que a equipe de Designer não favorece seus amigos :animado231_:

#####
Imagem

Featured Replies

-
Tópico é fechado devido ao tanto de resposta recebida no tópico , como já pode observar o tópico já houve flood á parte de alguns Membros.
De maneira alguma eu quero , ou eu quis favorecer amigos em nenhuma atividade minha dentro de nosso web fórum , mais eu visualizei os link's do Membro -Dran , e vi que as render's são de qualidades.
Quando você arrumar o problema em seu navegador ,você poderia visualizar as render's ótima para uso.

ae agora um tal de Suuke_AP 

Não gostei do motivo que você me adicionou ao tópico : " um tal de Suuke " , eu não sou um tal , sou Aprendiz do Web Fórum do MuAwaY , e mereço um pouco de respeito.
Assunto ao me respeito ,por favor me envie Mensagem Pessoal ,não á necessidade de abrir tópico sem sentido.

Membro alertado 10% + Tópico Fechado.

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.