Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a GM's logaram no servidor para realizar eventos .

Não vai logar ninguém ? Serio estou vendo que o mu a cada dia vai ficando mais chato , por a noite , em quanto em outros mu essa hora geral ta se divertindo , uns GM entra da um oi fala que vai comer faz 3 PG-PG e xau mds , não é por que estou aqui não mais só quero retirar a minha dúvida algum MD , GM vai entrar ?
sei que é conforme disponibilidade mais estou pedindo !

Featured Replies

Não é assim, não é porque você está pedindo para algum STAFFER logar que o mesmo irá entra no servido, pois isto depende da disponibilidade de cada STAFFER, se até o momento não logo ninguém aguardo até que algum game master/moderador logue no servido.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom toda a noite você vem aqui em nosso fórum reclamarde nossos game master's, você acha que os mesmo não tem seus problemas/deveres pessoas nê? alguns estudam de manha e outros trabalham na parte da manha ou fazem outras coisas, mais diariamente toda a madrugada loga algum game master para fazer eventos para nos jogadores, então pare um pouco de reclamar, tivemos eventos o dia todo hoje.
aconcelho vc fica no aguarde de algum GM entra pra faser evento
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Não há como sabermos quando algum game master/moderador irá logar em nosso servidor, só cabe a você aguardar anciosamente em nosso web site na aba Equipe.
Só é válido lembrar que não é por que a sua autoria está "pedindo" para algum game master logar, que o mesmo irá logar, como você mesmo disse, depende muito da disponibilidade de cada um, portanto a única saída é permanecer no aguardo.
Não vejo o porque de você estar reclamando até mesmo porque em nosso server está tendo muitos eventos diariamente, sem falar que agora no período da noite não é toda as vezes que os game master logam mais na maioria eu vejo alguns game master online e realizado evento, sendo assim sua reclamação fixa sem nexo, lembrando que você criando tópico solicitando que algum game master ou até mesmo moderador esteja se conectando ao server para realizar evento você não irá conseguir nada, ou seja não estará obrigando o tal game master/moderador logar, pois como você mesmo disse os game master logam quando obtêm disponibilidade e se eles não estão se conectando todas as noites é porque não obtêm esse tempo livre, no mais aconselho que fique atento em nosso web-site na aba equipe, pois a qualquer momento um game master ou até mesmo moderador poderá estar se conectando ao server e realizando diversos eventos, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
  • Author

Ver postWinch_BR, em 17 August 2014 - 11:32 PM, disse:

Bom toda a noite você vem aqui em nosso fórum reclamarde nossos game master's, você acha que os mesmo não tem seus problemas/deveres pessoas nê? alguns estudam de manha e outros trabalham na parte da manha ou fazem outras coisas, mais diariamente toda a madrugada loga algum game master para fazer eventos para nos jogadores, então pare um pouco de reclamar, tivemos eventos o dia todo hoje.

Pois é deve arrumar então aqueles que não tem o que fazer na manhã ! para assim ficar a noite !
  • Author

Ver postHava_, em 17 August 2014 - 11:40 PM, disse:

Não vejo o porque de você estar reclamando até mesmo porque em nosso server está tendo muitos eventos diariamente, sem falar que agora no período da noite não é toda as vezes que os game master logam mais na maioria eu vejo alguns game master online e realizado evento, sendo assim sua reclamação fixa sem nexo, lembrando que você criando tópico solicitando que algum game master ou até mesmo moderador esteja se conectando ao server para realizar evento você não irá conseguir nada, ou seja não estará obrigando o tal game master/moderador logar, pois como você mesmo disse os game master logam quando obtêm disponibilidade e se eles não estão se conectando todas as noites é porque não obtêm esse tempo livre, no mais aconselho que fique atento em nosso web-site na aba equipe, pois a qualquer momento um game master ou até mesmo moderador poderá estar se conectando ao server e realizando diversos eventos, enfim.

Você loga mu mlk ?
Caro membro, depende da disponibilidade de cada STAFFER, se os mesmo não estão online nesse momento é por que devem esta fazendo algo no momento que os impede de logar no game, então aguarde.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Caro membro , não vejo motivo para você criar um tópico reclamando de eventos em nosso servidor pois hoje ao longo do dia tivemos diversos eventos com moderadores e game masters, se você não participou de nenhum basta você aguarda pois sempre algum membro da STAFF loga para realizar algum tipo de tarefa em nosso servidor . sobre a sua dúvida basta você criar um tópico em nosso fórum que você recebera auxilio de todos os membros do suporte ou até mesmo de algum membro da equipe, e se caso ninguém resolver o seu problema você poderá tratar do mesmo via ticket com nossa administração.
Atenciosamente Swanky
MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão

Você como um jogador e membro experiente deve estar ciente que os GM's logam no jogo quando possuem tempo disponível, ou seja para os demais não há como saber se os mesmos vão ou não logar ou saber os horários portanto a única coisa a fazer é estar aguardando até que algum GM possa estar logando no jogo para estar realizando eventos .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.