Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a alteração de titulo de membro com número de post's inferior a 500 .

Boa noite galera, então até aonde eu sei precisa ter 500 posts reais aqui no nosso fórum pra colocar algum tipo de frase ou palavra de baixo do nosso avatar que aparece ai quando agente responde ou cria algum tópico né? Vi um cara ai que tem menos que eu 291 eu acho e colocou. Tem como agora?

Featured Replies

Isso porque os mesmos solicitam a membros da equipe fazer essa alteração, pois os membros só podem mudar o titulo por conta própria com 500 post's reais.
-
Se você estiver se referindo ao alterar o seu titulo de membro, você deverá que conter 500 poster reais, para que você possa realizar esse procedimento.
Alguns membros que não possuem esses determinados poster, eles encaminham uma mensagem pessoal para um de nossos membro da equipe, pedindo para que o mesmo possa realizar esse devido procedimento.
É valido lembrar que palavras de baixo calão não é permitido em nosso fórum.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não é possível você trocar o seu titulo de membro abaixo de 500 post's. Creio que o mesmo solicitou algum membro da equipe do nosso fórum para realizar a troca do mesmo.
Atenciosamente, DGK.
Equipe de contáto MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, é necessário 500 post's reais para esta mudando essa informação, caso veja alguns membros com menos dessa quantia de post, os mesmos devem ter solicitado a algum membro da STAFF pedindo para que mudem seu titulo de membro.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Sim, precisa obter 500 post's reais para fazer a alteração de título em sua conta , mais esses membros que tem o seu título alterado sem obter os requisitos são porque os mesmo solicitaram para algum membro da equipe fazer está alteração, pois quem tem uma quantia de post's reais abaixo de 500 a ferramenta fica indisposta (INVISÍVEL).
Atenciosamente Swanky
MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão

não é possível você trocar o seu titulo de membro abaixo de 500 post's. Creio que o mesmo solicitou algum membro da equipe do nosso fórum para realizar a Titulo pra ele
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !

Ver postWinch_BR, em 18 August 2014 - 12:32 AM, disse:

Isso porque os mesmos solicitam a membros da equipe fazer essa alteração, pois os membros só podem mudar o titulo por conta própria com 500 post's reais.

Respondeu corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.