August 18, 201411 yr comment_4505368 Olá forumeiros de plantão! Eu gostaria de saber qual o prazo para que os eventos possam ser cadastrado na conta dos jogadores, ou seja, tudo sobre o cadastramento, desde dias para cadastrar até o tempo necessário para confirmação. Aguardo respostas! Grato desde já. Report
August 18, 201411 yr comment_4505370 Olá, há um prazo de até 48 horas para a geração do relatório do evento em sua conta, já para ser confirmado e sua premiação entregue, há por volta de um tempo estimado de 72 horas úteis. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 18, 201411 yr comment_4505371 - O realizador do evento tem um prazo estipulado para cadastrar um evento que são de 24 a 48 horas, após ter confirmado o evento e gerado um relatório o prazo estipulado para que a nossa administração possa confirmar os GoldsAways do evento, são o equivalente a 72 horas uteis. []'s. Report
August 18, 201411 yr comment_4505372 Após o evento ser realizado o prazo é de 48 horas úteis para receber o relatório em sua conta e seguidamente 72 horas úteis para receber a creditação das moedas e pontos em sua conta. Com o porém.. Que Sábados, domingos e feriados não são contabilizados no cronograma. Report
August 18, 201411 yr comment_4505373 O Prazo é de 72 horas uteis , ou seja 3 dias , esse é o prazo dado ao game master para efetuar o cadastramento do ganhador do evento , claro que podem ocorrer atrasos , mais caso ocorra você deve aguardar até que seja cadastrado e em seguida creditado há premiação. Atenciosamente — Xora_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 18, 201411 yr comment_4505374 Para o realizador do evento o prozo é 48 horas, e mas 48 horas para a nossa administração está confirmando seu evento sendo assim seus goldsaway e seu ponto do tal evento chegara. Report
August 18, 201411 yr comment_4505375 Para que o relatório seja gerado em sua conta temos um prazo de 48 horas, porém para que a premiação seja devidamente entregue, temos um prazo de 72 horas úteis, enfim. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
August 18, 201411 yr comment_4505376 O tempo para o cadastramento de um determinado evento leva um prazo de 24 à 48 horas, já para a creditação, o prazo é de 72 horas úteis. Report
August 18, 201411 yr Author comment_4505377 Eu fiquei sabendo de um boato em que aborda este tema de cadastramento de eventos, me disseram que há dias corretos da semana para cadastrar os eventos e que não se pode cadastrar nenhum evento dia de sábado e domingo, isto realmente é verídico? Report
August 18, 201411 yr comment_4505378 Cara_, em 18 August 2014 - 01:41 PM, disse:Olá, há um prazo de até 48 horas para a geração do relatório do evento em sua conta, já para ser confirmado e sua premiação entregue, há por volta de um tempo estimado de 72 horas úteis. Como foi mencionado por esse membro, passando o prazo de 72 horas úteis, pode efetuar o procedimento de solicitação por mensagem pessoal ao membro que efetuou a realização do evento com provas verídicas de sua vitória para ser entregue sua premiação. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 18, 201411 yr comment_4505379 Para o cadastramento dos eventos são de 72 horas úteis, caso ele não tenha cadastrado todos os seus eventos dentro de 3 dias você já poderá estar reclamando via mensagem pessoal com o realizador do evento, para o cadastramento das golds away's é preciso também estar esperando 72 horas. Report
August 18, 201411 yr comment_4505380 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Eu gostaria de saber qual o prazo para que os eventos possam ser cadastrado na conta dos jogadores, ou seja, tudo sobre o cadastramento, desde dias para cadastrar até o tempo necessário para confirmação.