-
Olá, boa tarde a todos(a) !
Criei este tópico, solicitando a ajuda de vocês para que eu possa retirar algumas duvidas, vamos lá.. gostaria de saber, qual "Level é recomendado para ir x1/Mata-Mata" ou seja um level recomendado pra uma disputa de x1..
Também gostaria de saber se a quantidade de "Reset" e "Master Reset" influencia na hora do x1 ou do Evento MATA-MATA..
Também gostaria de saber, qual melhor SET/KIT/SW/CH/ASA/ na atualidade para ir MATA-MATA. enfim.. quais os melhor itens para esta participando desse evento.
"Sei que esse tópico relata varias duvidas, mas eu não irei fica criando vários tópicos, em diferentes áreas pra realizar essas perguntas, pois deve ser considerado como post e eu não estou afim de toma uma punição risuus, obrigado a todos passar bem, abç"
#VALENDO [+] para melhor resposta.
Edited by iShared
Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde a todos(a) !
Criei este tópico, solicitando a ajuda de vocês para que eu possa retirar algumas duvidas, vamos lá.. gostaria de saber, qual "Level é recomendado para ir x1/Mata-Mata" ou seja um level recomendado pra uma disputa de x1..
Também gostaria de saber se a quantidade de "Reset" e "Master Reset" influencia na hora do x1 ou do Evento MATA-MATA..
Também gostaria de saber, qual melhor SET/KIT/SW/CH/ASA/ na atualidade para ir MATA-MATA. enfim.. quais os
melhor itenspara esta participando desse evento."Sei que esse tópico relata varias duvidas, mas eu não irei fica criando vários tópicos, em diferentes áreas pra realizar essas perguntas, pois deve ser considerado como post e eu não estou afim de toma uma punição risuus, obrigado a todos passar bem, abç"
#VALENDO [+] para melhor resposta.
Edited by iShared
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!