August 18, 201411 yr comment_4505803 eu queria vender uma rlk por 100 apos.. mas eu tenho que arrumar o comprador primeiro para depois vocês fazer a troca ou vocês postão global & acha um comprador? OBRIGADO! Atenciosamente Proud Muaway Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 18, 201411 yr comment_4505805 Antes de solicitar um auxílio de trocas, é necessário que esteja encontrando um comprador ou um vendedor, assim, solicitando ao tal moderador que lhe auxilie nesta troca, lembrando, que só deverá estar solicitando o auxílio, caso tenha um comprador/vendedor, caso não tenha, tente arrumar, pois os mesmos não ajudam através de global para que encontre um. Report
August 18, 201411 yr comment_4505806 Ola , Saiba como solicitar ajuda a um STAFFER , visualizando o tutorial a seguir , você ira retirar todas suas duvidas em relação a auxilio em uma troca : [Tutorial] - Solicitando moderador para auxilio em troca. Atenciosamente — Xora_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 18, 201411 yr comment_4505807 - Você deverá que encontrar um comprador, em nosso servidor, quando vocês estiverem prontos, basta você encaminhar uma mensagem pessoal para um de nossos moderadores, pedindo para que o mesmo lhe solicite auxilio em trocas, e assim basta você aguardar, quando o nossos moderadores estiverem disponíveis ele iram lhe auxiliar na sua troca. []'s. Report
August 18, 201411 yr comment_4505808 Veja no seguinte link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-solicitando-a-ajuda-de-um-moderador-para-uma-troca/, todas ás informações correlacionadas a trocas e vendas, onde que você poderá saber passo a passo como solicitar um devido auxilio. Report
August 18, 201411 yr comment_4505809 Para a realização de um auxilio em sua troca, o moderador irá solicitar que primeiro você encontre um comprador, para que o processo seja agilizado. Após encontrar o comprador, envie uma mensagem pessoal (mp) ao moderador desejado, contendo as seguintes informações: E depois aguarde o mesmo estar logando no servidor para efetuar a realização de trocas! Para obter mais informações, visualize o tutorial: ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-solicitando-a-ajuda-de-um-moderador-para-uma-troca/ ). Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 18, 201411 yr comment_4505810 Para ser ajudado em uma troca, você deve ter o comprador ou vendedor do tal item, após isto você deverá enviar uma MP, para algum membro da EQUIPE, principalmente para um dos MODERADORES, após enviar a MP basta aguarda. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 18, 201411 yr comment_4505811 Boa noite amigo primeiramente você tem que encontrar um comprador,apos encontrado esteja realizando os demais procedimentos abaixo no tutorial,Obrigado. [Tutorial] - Como solicitar a ajuda de um moderador de maneira correta para fazer trocas Report
August 18, 201411 yr comment_4505812 - Qualquer troca deve ser feita com o comprador já em aguardo, para que assim solicite que o moderador conecte-se ao jogo para auxilia-lo, anunciando no global aleatoriamente possa ser que o trabalho seja em vão, portanto procure por alguém que irá comprar para que assim consiga realizar a troca sucessivamente sem interrupções, furtos ou problemas parecidos. Report
August 18, 201411 yr comment_4505814 É necessário obter ambos jogadores, ou seja o vendedor e o comprador, caso contrário não será possível proceder a troca. Report
August 18, 201411 yr comment_4505815 Não é mais postado no global para os jogadores a anunciarem um determinado item à ser vendido, pois isso seria desigualdade entre os jogadores, até por que pensa, anunciar para um e outro, todos iriam querer ajuda dessa maneira, e é mais demorado como antes tinha esse método de troca. Enfim, você deve estar enviando por MP o nick do comprador e vendedor para que seja auxiliado a sua troca. Mas informações: [Tutorial] - Solicitando moderador para auxilio em troca. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 18, 201411 yr comment_4505816 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
mas eu tenho que arrumar o comprador primeiro para depois vocês fazer a troca ou vocês postão global & acha um comprador? OBRIGADO!
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão.