Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
como faço para destravar meu mu meu net é boa mas meu pc trava ,nao tenho placa de video

vlw!!!11

Featured Replies

leeek isso devere ser o lag temporario owww sua placa de video esta istalada incorretamente
Olá, Amigo
talves sua internet seja lenta,ou esta com algum vírus,ou o seu computador não aguenta a sua internet.as vezes você vê videos demais ou joga os jogos(habbo,bola social soccer entre outros...).isso tira muito mega do computador e sua internet fica lenta e o computador trava!
se é por causa dos megas tirados por causa de jogos e videos,ou vírus eu aconselho que é melhor formatar o seu computador para que ele pare de travar!
agora se é o caso que o seu computador não aguenta a velocidade da internet então é preciso que você compre outro novo!
espero que teja esclarecida a sua pergunta!.

Ou tente fazer da seguinte maneira :
Aconselho você a ver sua velocidade de conexão caso esteja lento, mas como você diz estar travando provavelmente é do pc. Bom.. tente desfragmentar usando um programa chamado O&O Defrag depois use o Ccleaner para tirar aquivos temporarios e outras coisas do genoro e veja se melhorou. Caso contrario é possivel que sejá da sua maquina o problema dai o mais aconselhavel é que você troque sua placa de video por uma mais atual
Amigo, explique mais o que ocorre? Algum erro?

Obs : É Aconselhado ter as configurações minimas para rodar o Muaway sem travar :
Imagem
Não há obstáculos que possam impedir um vencedor
Bom isso deve ser lag de vídeo, como vc falou seu pc não tem placa, por isso da lag depende do lugar onde vc esta.Lugares com muitas pessoas com pc sem placa vai travar mesmo, e também depende das config do seu pc.
Tente Instalar algum acelerador de gráficos, para ver se melhora um pouco.
primeiramente vc deve ter os requisitos para jogar MU!
Sua internet deve ser lenta ou fraca,mais se e boua e rapida deve ser algum virus! ou por causa de jogos da internet por exemplo (habbo,seafight,etc.) Uma boua maneira de parar e vc formatar seu PC!! pd ajudar muito!!

Gosto da +1>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Caso ainda esteja com problemas , tente desinstalar e reinslar o '' Muaway compacto '' em seu computador , pois ele é mais leve e poderá ajudar nessas travadinhas e tambem acesse o nosso site e baixe algumas opções de download para que não haja futuros problemas , mas voce mencionou que o seu computador não possui placa de video , portanto tente arranjar alguma para que voce ocnsiga entrar em nosso game sem nenhum tipo de lag e disconnect .

Caso queira saber o minimo requirido para jogar Muaway , veja :

CPU Pentium II - 300 MHz Pentium III - 500 MHz ou acima
RAM (Memória) 32MB 64MB ou acima
OS (Sistema operacional) Win9x Win2000/XP
Placa de vídeo 8MB 16MB com DirectX

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.