Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém sabe me dizer se esta tendo Manutenção ou alguma Instabilidade no serve porque eu estava Online e do nada levei dc tentei volta o serve ta off tentei loga no sait , o sait esta offline alguém sabe oque esta acontecendo ?

Featured Replies

Nosso servidor se encontra online em perfeitas condições de uso, fui dormi e deixei meu personagem dentro do game e ate agora não levei nenhum disconect, creio que o problema esteja em sua conexão ou ate mesmo em sua maquina.
Imagem
Nosso web site esta funcionando normalmente sem nenhum tipo de problema.
Spoiler

Edited by Winch_BR

O servidor em minha residência se encontra online em perfeitas condições de uso, acredita-se que pode ter sido alguma instabilidade ou algo do gênero que denominou a sua saída do servidor ou algo que envolva sua conexão, mas no momento o servidor está normal.
O nosso servidor está online em perfeitas condições, eu posso lhe assegurar isso pois nesse exato momento eu estou online no game e o mesmo está em perfeito estado, a mesma coisa é válido para o site, o mesmo também está online em ótimas condições, tente estar verificando a sua conexão com a internet.
servidor ta funcionando normalmete
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Bom dia amigo , creio que possa ser algum problema em sua conexão, pois aqui em minha residencia esta tudo OK quanto ao Web Site (como mostro-lhe abaixo), e ao game portanto verifque sua conexão para estar ciente se a mesma não esta passando por alguns problema de conexão causando quedas e instabilidades simultaneamente,Obrigado.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O Servidor se encontra em perfeitas condições, acontece que apenas alguns jogadores com latência de internet baixa não estão conseguindo logar, reinicie seu moldem " Sua internet" e tente entrar novamente.
São algumas instabilidades que estão ocorrendo apenas isto, tente logar novamente no servidor quantas vezes forem necessárias, vale ressaltar que internet via rádio tem uma dificuldade um pouco maior para conecta-se ao servidor e tanto nosso site e também fórum já que o Cloud onde o site esta hospedado e host exigem um pouco mais da mesma, portanto esteja verificando sua conexão com a internet também [ www.minhaconexão.com.br ]
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
-
Não o servidor e nosso web-site, estão funcionando normalmente.
  • Author
Nossa Galera ja descobri meu Ant Ddos acabo tem nego aloprando minha net mais rlx vo pega o reverso aqui pra saber quem é vlw ai pela colaboraçao !
concordo com o fenix ↑, isso acontece pela tua conexão com a internet, ja aconteceu comigo, reinicie o modem de sua internet, ou instale o jogo novamente! tenho certeza que funcionará normalmente!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo, o nosso servidor está normalmente funcionando, o mesmo pode estar vendo se o nosso servidor esta Online / Manuteenção vendo em nossa web-site:

Imagem

Imagem
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não estamos em manutenção, o site e jogo esta funcionando normalmente. Possa ser que sua internet está com instabilidades, afetando sua conectividade ao muaway, ligue para o provedor de sua internet e peça explicações sobre o estado de sua internet, estável ou instável.

Servidor: Esta online, talvez ocorreu algum problema que desconectou alguns jogadores, fique tranquilo que o seu vai voltar a funcionar em minutos/horas depende de sua conexão com o servidor.
Lembrando que você pode fazer esses procedimentos:
• Clique com botão direito
• Propriedades
• Aba de compatibilidade
• Remova e/ou marque a opção de compatibilidade

Depende de como voce joga, faça o contrário de seu compatibilidade.
Site online → http://www.muaway.net/site.php
Jogo online.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.