August 19, 201411 yr comment_4506208 Bom dia. Não consigo jogar MU AWAY em um PC com Windows 7 64 BITS ORIGINAL. Abre o launcher normalmente, mas ao chegar na tela dos servidores, os servidores não aparecem. O que aparece é a mensagem de disconnect. Conforme fotos, meu driver de vídeo está atualizado. Tenho instalado o FrameWork e o C++. Já desinstalei o MU, limpei registros no regedit, instalei novamente...E o problema persiste. Tô disponibilizando fotos do sistema, drivers, aplicativos e erro. Alguém tem ideia do que pode ser? Fúria Jovem. Report
August 19, 201411 yr comment_4506224 Já fui vítima deste problema e o mesmo só foi sanado realizando uma formatação geral no sistema. Antes de tomar esta iniciativa realizei todos os procedimentos disponibilizados nos tutoriais fornecidos no fórum, e não obtive uma resposta satisfatória na ação realizada. E então, se redirecionei até um técnico em informática e solicitei a formatação, após a formatação conseguir me conectar normalmente no servidor. Portanto, faça o sugerido, de fato obterá uma resposta satisfatória em seu problema, assim como eu obtive. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 19, 201411 yr comment_4506226 Visualize o tutorial abaixo criado pelo Ruhlei_MD, cujo o mesmo contém métodos bem efetivos para assim então estar sanando o tal problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/509069-tutorial-possivel-metodo-de-solucao-dos-problemas-que-vem-afetando-os-jogadores-ao-tentar-se-conectar-no-servidor/ Report
August 19, 201411 yr comment_4506237 Como observei, o mesmo vai ter formata seu computador, pois creio que o problema esteja em algum drav, com isto aparece esta mensagem. Atenciosamente - Guilherme MuAwaY -Projetando & Construindo sua Diversão! Report
August 19, 201411 yr comment_4506247 segue abaixoo tenta resolver poblema amigo http://forum.muaway....ar-no-servidor/ Atenciosamente, BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 19, 201411 yr Author comment_4506250 Fenix_xP, em 19 August 2014 - 11:09 AM, disse:Visualize o tutorial abaixo criado pelo Ruhlei_MD, cujo o mesmo contém métodos bem efetivos para assim então estar sanando o tal problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/509069-tutorial-possivel-metodo-de-solucao-dos-problemas-que-vem-afetando-os-jogadores-ao-tentar-se-conectar-no-servidor/ Não resolveu. Fúria Jovem. Report
August 19, 201411 yr comment_4506262 Atualmente nosso servidor encontra-se online para alguns jogadores, pois outros jogadores que estiver com suas conexão distanciadas ou sofrendo instabilidades, não irá conseguir logar, irá sempre aparecer essa mensagem de desconectado do servidor. Veja a print do servidor online Não apenas eu, mais sim muitos jogadores. — Como seu computador é ótimo para rodar o muaway sem que necessite usufruir muito do processador para o windows e seu jogo, você deve esta fazendo os procedimentos de remover sua prioridade. • Clique com botão direito em cima do ícone do muaway ; • Propriedades • Aba de compatibilidade • Remova e/ou marque a caixinha de executar como modo de compatibilidade. Você deve deixar sua prioridade removida, ou até mesmo marcando a mesma e escolhendo a opção Server Pack 3. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 19, 201411 yr comment_4506263 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 19, 201411 yr Author comment_4506280 Andree_CL, em 19 August 2014 - 11:31 AM, disse:Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Negativa. Fiz o procedimento da compatibilidade. Problema persiste. Adendo: não é de agora que não entra. Na verdade eu NUNCA consegui logar no MUAWAY nesta máquina com 64 BITS. Só conseguia quando era 32 BITS. Mais alguma tentativa? Não vou formatar a máquina porque com certeza não é esse o problema. Fúria Jovem. Report
August 20, 201411 yr comment_4506861 Amigo, seu problema então é que você mesmo citou. Na verdade eu NUNCA consegui logar no MUAWAY nesta máquina com 64 BITS. Só conseguia quando era 32 BITS. Ou seja, esteja fazendo a transferência de seu Windows para 32 Bits novamente. Vou dar como resolvido, pois sinceramente se você AFIRMA que seu jogo "nunca" entrou com o Windows em 64 bits e o senhor persisti em deixar assim, a responsabilidade é integralmente sua. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 20, 201411 yr comment_4506862 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Não consigo jogar MU AWAY em um PC com Windows 7 64 BITS ORIGINAL.
Abre o launcher normalmente, mas ao chegar na tela dos servidores, os servidores não aparecem. O que aparece é a mensagem de disconnect.
Conforme fotos, meu driver de vídeo está atualizado. Tenho instalado o FrameWork e o C++.
Já desinstalei o MU, limpei registros no regedit, instalei novamente...E o problema persiste.
Tô disponibilizando fotos do sistema, drivers, aplicativos e erro.
Alguém tem ideia do que pode ser?