Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem como deixar o macrotime ficar se repetindo sozinho?

Tem algum jeito de deixar o MACROTIME automatico sem precisar ficar apertando o alt+1?
por que tem alguns caras que escrevem ,deixa msg,ou away dormindo,como deixa a msg sem desaparecer? vlw
Oleee ole ole olee,eu sou CORINTHIANS de CORAÇÃO !

[SCCP]

http://i.imgur.com/5TACw.gif

Featured Replies

Quando eles fazem isso, é pelo fato que eles deixam "Palitinhos" ou algum tipo de fita adesiva nos macros. E assim eles deixam a mensagem quando estão ausentes.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existem comandos para utilizar o macro time automaticamente, no caso dos players eles travam as teclas alt e 1 ou qualquer número que seja atual para o procedimento com palitos de dente ou quaisquer outros objetos no teclado, sendo assim, a mensagem fica sendo enviada automaticamente pelo macro ficar sendo utilizado.
Sim, basta utilizar o macro normalmente. Seguidamente deixando 2 objetos pressionando ás teclas para que a mensagem seja anunciada constantemente.
Imagem
Imagem
Bom se tem jeito ou não ai eu não sei, mas eu uso uma tática de deixa dois palitos travando meu teclado no alt e outro no numero 1 ai você pode ficar away quer o macro vai fica funcionando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iKing-BR
Equipe - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
-
Tem sim, basta a sua autoria pegar 02 palito de fósforo, pressionar 01 encima do ALT, e 01 encima do número desejado, que o seu respectivo personagem irá solicitar a mensagem automaticamente, de outras formas não há como de utilizar comando para deixa-lo falando sozinho.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Exato existe sim uma maneira de você deixar seu macro-time apertando sozinho basta fazer como eu faço deixar um papel/moeda pressionando as teclas alt+1 após ter feito sua mensagem saíra automaticamente.
Não temos nenhuma ferramenta,procedimento que possibilita deixar o macro ativado sem a necessidade de pressionar os botões Alt+1/2...As pessoas que deixam essas mensagens,simplesmente deixam as teclas pressionadas de alguma maneira,seja colocando peso em cima das mesmas,ou então colocando palitos em baixo para mente-las pressionadas enquanto ficam ausentes.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Não , não existe um macro que anuncia algo automaticamente , os player's que usam o macro para anunciar automaticamente sozinho , é por que de fato algo esta em cima das teclas "ALT+1" , pois com algum objeto em cima das teclas citada , o macro ira ficar anunciando o que deseja automaticamente , essa é a unica maneira de realizar a tal ação , enfim.

Edited by Xora_

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

-
Para estar deixando seu macro-time automático, basta configura-lo e impor sobre as teclas Alt +1 algo que dê peso, e assim pressione para que a mensagem fique sendo enviada durante alguns horas que deseja permanecer ausente, boa sorte.
Imagem
- Bom quando eu fasso isso, pelo Notebook' eu coloco algum Palito pressionando o Alt e o 1, e fica la até quando eu quiser com o Macro' ^^
- Pelo Computador eu Uso outra Coisa um Celular algo para Pesar o Alt e o 1
ImagemImagemImagem

Powered : Smook
Úncia possibilidade de deixar um macro-time anunciando a mensagem sozinha é inserindo um objetivo pressionando as teclas em seu teclado. Para que assim a mensagem seja anunciada enquanto você estiver ausente no servidor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Eles fazem isso deixando algo pressionando tipo"Palito de Fósforo,lápis e etc" .

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Único método de fazer isso é botando algum objeto pressionando tais teclas, assim ficará mandando a mensagem que você inseriu no macro sozinha.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
entendi,farei isso valeu eaeauhea
Oleee ole ole olee,eu sou CORINTHIANS de CORAÇÃO !

[SCCP]

http://i.imgur.com/5TACw.gif
Boa tarde amigo, unica forma que você pode estar utilizando, é colocar algum Objeto nas respectivas teclas de ativação e utilização do comando Macro, pois assim que este Objetivo estiver pressionando a tecla correspondente o mesmo estará "lançando" auto-maticamente a mensagem que ta salva no comando,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu uso Mouse Pro Record pra ficar mandando sozinho quando to away.
Não temos um comando automático para concretizar esse tal ato, mas o mesmo pode deixar algo em cima dos numero e do alt do teclando sendo assim o mesmo estará pressionado e o mesmo conseguira o tal ato.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.