August 19, 201411 yr comment_4506498 Ola Pessoal O Aprendiz Fighting Me Mando Um Mp : Falando que para criar 1 desafio de jogador precisaria de uma autorização mais como eu li as regras tem uma regra bem clara então sera que foi eu mesmo que não li as regras ? Roman <3 Galeria De Exposição Report
August 19, 201411 yr comment_4506503 Ixi Deu Ruim agora kk' Aconselho que o mesmo entre em contato com o Ghost Organizador da Equipe de Designer. Mono Syndra pra Baralho Report
August 19, 201411 yr comment_4506508 Olá a Todos, Bom.. Para começo de conversa Erros acontecem.. Mas antes de criar este Tópico com esta Denúncia aconselharia você estar re-enviando a tal MP novamente para o membro Fighting_AP amostrando as Regras do Evento Desafio. Ou Caso o membro Fighting achar que está correto em efetuar este ato ai sim você terá que enviar uma MP [ Mensagem Pessoal ] para o DSO Ghost solicitando o caso , que o mesmo irá lhe informar e tomará devidas providências. Obs:Erros Acontecem. =D Report
August 19, 201411 yr comment_4506551 Bom, o Fighting retornou para equipe não faz muito tempo, e quando o mesmo era da equipe da outra vez precisava obter uma autorização, porém não foi passado a ele que essa regra havia mudado, erros acontecem, porém não se repetem, mas irei conversar com ele e assim ele ficará mais atento. Report
August 19, 201411 yr comment_4506552 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Falando que para criar 1 desafio de jogador precisaria de uma autorização mais como eu li as regras tem uma regra bem clara
então sera que foi eu mesmo que não li as regras ?
Galeria De Exposição