Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se na visão do admin esse instabilidade no fórum não é caso de urgência pra ser resolvido ? Ta chatão já po. Clico em "enviar" em topico, resposta, post e fica 1 hora carregando o bglho --'
Muaway tem uma mania feia de admitir esses probleminhas de servidor iniciante.

Sei que a resposta dos CL's junto com membros do suporte é dizer que não há prazo determinado pra isso e que o admin esta fazendo o máximo possível para resolver o problema (resumindo) e também que o Admin não saberá desse tópico e que não alterará em nada quando isso será resolvido, postei msm só pra frizar que TA CHATO!

Featured Replies

Bom amigo, a instabilidade de nosso fórum está muito ruim sim, pois toda hora que eu vou responder um tópico demora meia hora para responder, e assim eu fico meu intimidado de responder após os 3 minutos de tolerancia.
Espero que nossa administração tome uma providência sobre esse tipo de instabilidade que está ocorrendo em nossa web-fórum.
Aguarde mais informações.
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
De fato esta instabilidade está meio difícil de navegar em nosso web-fórum, mas temos informações se será trocado o host. Bom, há algum tempo foi dito que nosso web-fórum passaria por um update, o que até o momento não ocorreu, o que nos resta é aguardar, e o que você está fazendo em termos ajudará na abreviação dessa demora na mudança, pois pode ser que á administralção dê mais caso à este caso. No mais é isso, vamos aguardar mudanças, inovações o que em nosso servidor é repleto ! :D
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Concordo, Fórum ta uma Merd@ , nos Tópicos da nem tempo direito de escrever uma Resposta Bem Feita e Explicada a tempo de clicar em ' Responder ' e ficar carregando mas de 20 Minutos.. Até carregar o Tópico já foi fechado..
E isso já está ocorrendo não só no Suporte de Contato mais sim no Suporte de Designer Também..
Admin da um jeito nisso por favor, ta ruim de prestar Suporte com este ' Grave ' problema =/
a instabilidade de nosso fórum está muito ruim sim, pois toda hora que eu vou responder um tópico demora meia hora para responde vamo fica no aguarde da administraçao ta resolvendo esse problema
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Realmente o fórum está passando por instabilidades terríveis em seu Host. Ouvi dizer que pode ser até outros fatos com ''hackers.'' não posso afirmar isto. Eu mesmo não sei o que o admin anda fazendo que não vê os erros do server, lag, hackes, eventos atrasados, emfim! Seria de bom tamanho, se o Admin postasse algo sobre o fato que vem ocorrendo a dias no server, em geral, no game! Em casos dos STAFFIANOS que tem o que falar sobre isto, acho pouca vergonha dos mesmos, só por serem da STAFF está cobrindo os problemas do servidor. Se eu fosse da STAFF continuaria criticando-a mesmo sendo da equipe, pois o que nos torna grande são nossas atitudes. Claro que a critica seria positivamente, mas não deixaria de criticar.
Nosso fórum esta passando por pequenos erros, que logo passa e volta novamente, então aguarde até que nossa administração arrume este pequeno erro é apenas uma instabilidade em nosso host.
Obs: Ninguém é livre de problemas por mais que pense que tudo está perfeito. Ele está ciente sim, já entrou em contato para está amenizando o problema.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo a instabilidade no nosso fórum já está ocorrendo a dias, pois nosso administrador já esta ciente disso, eu aconselho você a aguarda por alguma informação do nosso administrador
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.