Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Poderiam me dizer se meu nick é impróprio?

AE GALERA MINHA DUVIDA É A SEGUINTE O NICK ExPauDeMeu PODE SER USADO NO GAME ? OU É IMPROPRIO ? BOTEI Pau no game e não aparece aquelas palavras Eu Gosto Muito De Você Sabia? ELE PODE SER USADO ? VOU PODER GANHAR EVENTO ?

Featured Replies

Negativo o nick citado por você é improprio. Caso você utilize esse nick ExPauDeMeu em algum evento você poderá correr o risco de ser movido do tal evento portanto aconselho você não utilizar este nick pois é improprio e caso seja movido do evento não poderá reclamar pois nosso administrador já deixou bem claro para mover os players de nick impróprios de eventos.

Edited by Coyote_-

Bom amigo, o Nick ExPauDeMeu não pode ser usado por estar sendo uma palarva imprópria para o nosso servidor, ou seja, o mesmo não poderá star ganhando evento em nosso game, pois seu nick contem a palavra '' Pau ''.
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
No caso ao usar este nick num evento como exemplo, mata -mata, é provável que o game master realizador coloque " * " para meio que fantasiar seu nick, por ser impróprio. No entanto tem como sim estar criando nick com este nome, porém pode ser que algum game master siga á risca ás regras, e lhe proíba de participar dos eventos.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É proibido sim, pois quando eu era da Equipe, alguém me disse que era para mover você caso você fosse no evento, pois não importa se não aparece à mensagem de palavrão no chat, e sim só pela pronuncia do seu nick, você já não pode participar.
Imagem
Imagem
Imagem
Nick Improprio por conter palavras de baixo calão '
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
Creio eu que este nick citado é impróprio para o uso em eventos dentro do servido, no mais, tire essa dúvida com algum STAFFER através de uma MP.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Isto varia muito, até por que alguns membros da STAFF tratam como um nick inapropriado para a participação de eventos, já outros fazem vista grossa e deixam passar, no entanto sugiro que esteja participando de alguns eventos do quaisquer gêneros para ter esta certeza, no mais creio que seja proibido pois há um duplo sentido no nick o que da em conta de um nick inadequado para a visualização de alguns jogadores com uma estatura média de idade que durante a maior parte do tempo permanecem conectados ao jogo.
Imagem
Recomendo que use outro tipo de nick até por que há vários tipos de Nicks para character não à o por que de colocar logo um nick improprio, sendo assim recomendo que troque o mesmo para que não venha causar problemas futuros quando estiver participando de eventos.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
É permitido afinal o significado de pau é :

PAU, Pau ou Paus podem referir-se a:

Pau (náutica) - peças de madeira utilizadas na manobra
Madeira
Pênis
Paus - naipe do baralho

Edited by AwayDS

Exato o tal nick: ExPauDeMeu é sim proibido em nosso game,causo o membro esteja utilizando o nick e for em quais quer evento ele pode está sujeito de ser desclassificado do evento.
;)
Não uso nenhuma palavra de baixo calão nos nicks, pois isto pode evitar suas participações em eventos por ter uma palavra inadequada para ser postada no global do server. Abraço.
Não é pelo fato de que a mensagem não é ocultada ao ser digitado que não é impróprio,algumas palavras de fato não são ocultadas e são ofensivas/impróprias.Sendo assim não é bom que você se arrisque com esse nick,pois poderá sim ser movido de eventos.
Imagem
Imagem
colocar vc pode mais no evento mata mata vc nao vai poder participar so isso
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
De fato o nick é proibido, pois contém uma palavra de baixo calão.
Imagem
Imagem
Não é proibido você possuí-lo, mas de acordo com as regras expostas pela administração há algum tempo já, que qualquer nick impróprio é proibido aparecer no global ou ganhar algum evento com nick's impróprios.
Como você usufruir do nick ExPauDeMeu já algum tempo, aconselho esta alterando-o pois nos eventos você sendo um dos ganhadores você pode estar sendo desclassificado por possuir tal nick, aonde a palavra "pau" mesmo possuindo ambos sentidos de pênis ou pau/madeira, temos jogadores com diversidades idades em nosso servidor, enfim, aconselho você esta alterando-o.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
O Nick e impróprio você esta utilizando ExPauDeMeu, Você irá ser movido do mata-mata ou algum evento do gênero pois está com Nick desapropriado para o servidor, contendo a seguinte palavra ''Pau''.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.