Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu posso denunciar alguém na delegacia por roubo de itens e keylogger?

Tipo, um lixinho ali tal de zGui / RDUZ / -Krush me levou uma off war, e tipo. Juntei provas, prints, etc. Sei aonde o pai dele mora aqui perto, se eu for na delegacia e abrir b.o acontece algo?

Ele também passou KL pro meu colega aqui, porém não tem provas. Mais da para ter só os cara ver o email dele do bool ;O isso da cadeia ou algo do tipo?
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

Roubos de games deve ser tratado com o dono do mesmo, ou seja, casos do game é resolvido no game, portanto, encaminhe as provas para a administração por ticket solicitando uma providência. Após o caso ser analisado pela a administração as devidas providências serão tomadas de acordo com o solicitado. Após o envio do ticket aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.

Ver postStones_, em 20 August 2014 - 03:47 PM, disse:

LEAIM A PARTE QUE ELE INVADIU O PC COM KL E ROUBOU DADOS LEKS.

Nesse caso, um crime virtual foi cometido, pois é privacidade de cada um, e desde o momento que alguém invada sua propriedade estará automaticamente infligindo as leis, porém, sem provas concretas em mãos nada poderá ser feito. O aconselhável é que formate o computador o mais rápido possível para que mais prejuízo não venha ocorrer

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Isto não leva nenhuma punição severa dentre as leis, até por que não possuí uma justa causa para prender o tal infrator que infectou/roubou os itens da conta, afinal, é preciso obter segurança vinda do próprio jogador, caso seja roubado nada poderá ser feito, espero que compreenda.
Deixando bem claro, indo até a delegacia e prestando queixa de roubo virtual não terás nenhuma procedente coerente para uma aplicação de punição ao ladrão que furtou, isto só procede a crimes mais importantes como roubo de contas bancárias algo que envolva valor.
Imagem
Bom amigo , o caso não é de prisão , pois nos tratamos apenas de um caso típico de games, o problema no caso , deve ser resolvido com a administração do servidor, ou seja , se você juntou todas as provas concretas basta enviar via ticket para a administração e aguardar que as devidas providências sejam tomadas. Caso não saiba enviar um ticket , proceda o seguinte tutorial - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__hl__Ticket__fromsearch__1

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Negativo, até porque você é totalmente responsável pelos itens que sua conta contém, portanto caso o senhor queira transmitir essa situação desagradável para a delegacia próxima a sua casa, infelizmente o delegado não poderá fazer nada diante este ato. Então aconselho que o senhor envie as provas para nossa administração através de um ticket, pois se caso o senhor possa ter um beneficio diante desta situação será somente assim, caso o contrário, nada poderá ser feito, infelizmente.

Como ele conseguiu invadir seu computador através do vírus Keylogger ? Pelo simples fato de que seu amigo aceito um programa do mesmo, ou seja, a fatalidade que ocorreu foi por culpa do seu amigo, portanto tenha mais atenção na próxima vez que um membro for enviar um determinado arquivo para que você baixe em sua máquina, pois nossa administração não poderá fazer nada, e formate sua máquina para que não venha ocorrer mais furtos com seus itens e dados pessoais.

Edited by Ving_

ImagemImagem
Não, até por que, roubos de itens em nosso servidor é tratado somente no servidor, sendo assim, como você citou que possui suas respectivas provas, o aconselhável é você encaminhar o caso para o setor administrativo através do ticket, relatando todo o ocorrido e também com as provas que você possuir, que assim consequentemente o nosso administrador estará averiguando a sua denúncia e irá tomar as devidas providências perante o caso.
  • Author
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Infelizmente não poderá ser feito nenhum ato, pois quem faz a segurança de sua conta é você, ou seja quaisquer tipo de perda é de sua responsabilidade. E caso venha prorrogar o caso até uma delegacia não poderá ter um cabimento disponível pois o ato foi de descuido e o tal jogador se aproveitou para retirar vantagens e prejudicá-lo.
Imagem
Imagem
Negativo amigo "roubos" ocasionados através de games online , infelizmente não possui uma Lei verídica que possa mesmo com provas, estar encaminhando uma Denuncia em procedência de tal ato, por ser um Game Online, onde os termos que a administração que coordena o game já deixa claro no seu formulário de proposta, que todos roubos que venham sendo realizados dentro de seu game é de inteira responsabilidade do proprietário dos itens,no brasil atualmente não temos nada que possa lhe ajudar nesta questão, mais temos países como a china que quando isto acontece e se o refém possui provas contra o furtador, pode estar se encaminhando até uma delegacia prestar queixa de tal ato irregular, na china este tipo de ação é favorável e possui procedência, pelo fato que a mesma é um dos países mais desenvolvidos, em criação de games e software, e para que a alta demanda de venda de games e programação dos mesmo não diminua, foi elaborada e posto em pratica uma lei verídica que apoia e ajuda nestes casos,obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, até porque você é totalmente responsável pelos itens que sua conta contém, portanto caso o senhor queira transmitir essa situação desagradável para a delegacia próxima a sua casa, infelizmente o delegado não poderá fazer nada diante este ato. Então aconselho que o senhor envie as provas para nossa administração através de um ticket, pois se caso o senhor possa ter um beneficio diante desta situação será somente assim, caso o contrário, nada poderá ser feito, infelizmente.
Atenciosamente - CarlosWins
Projetando e construindo sua diversão!
envia ticket po admin e com as provas que ele robo voçe.o caso até uma delegacia não poderá ter um cabimento disponível pois o ato foi de descuido e o tal jogador se aproveitou para retirar vantagens e prejudicá-lo.
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente - CarlosWins
Projetando e construindo sua diversão!
Nnão sou um grande entendedor de leis, no entanto creio que não seria caracterizado como roubo, para que de fato dê algo para o membro que roubou seus itens. Bom, na verdade no meu ponto de vista o delegado iria rir da sua cara. Tente resolver você mesmo, com o player em questão, ou caso tenha provas, contate nosso administrador via ticket. No entanto, por todavia, não se é de responsabilidade do administrador itens roubados, cada um faz á sua seguramnça.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, temos uma lei em nosso servidor, o mesmo passo das regras então, nossa administração não poderá tá lhe ajudando.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Roubo de item dentro do servidor só acontece se uma pessoa ''deixar'' ser roubado. O que eu quero dizer com isso? Bem, se você tomar conta do que baixa na internet (para não tomar KL), manter sua senha sempre sendo alterada para continuar segura, não passar itens na ''confiança'' antes do outro membro e alguns outros pontos. Se você não fizer nada disso, não tem como um item sair de sua conta e ir para a outra, portanto, o servidor não se responsabiliza por itens roubados no key logger. Porém te aconselho a enviar um ticket ao administrador para que você possa ver o que pode ser feito quanto aos seus itens perdidos.
-
Quanto à ir a uma delegacia, bem, eu vou te falar a verdade, não entende muito de leis, mas acho MUITO difícil que algo seja feito na delegacia, porém, se você acha que está certo e que está no seu direito e que outro indivíduo roubou seus dados e te fez mal, vá à delegacia. Só para frisar, aqui no fórum não temos suporte quanto à isso, portanto não poderei te ajudar nesse tipo de assunto.
Particularmente eu não iria na delegacia porque acho que a chance de que algo seja feito é zero, mas, cada um pensa de uma maneira, faça o que achar melhor.
Obs.: Se quiser, não vá na delegacia comum, mas sim na delegacia de cibercrimes.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.