Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como teleportar mais longe?

vejo alguns sms conseguirem teleportar de lost7 para o outro lado totalizando 8 cordenadas de teleport eu fikei tentando mais não consegui nem com câmera 3D como faço para que meu sm teleporte mais longe?

Edited by Direct_

Featured Replies

Não há como teleportar mais longe, até por que, a distância permitida para o uso da magia teleport é igual para todos os jogadores, o viável é você utilizar a câmera 3D no máximo e consequentemente teleportar o mais longe que for possível, é válido lembrar que não há como fazer esse procedimento que você citou, pois como citado, a distância permitida da magia teleport é igual para todos, sendo assim, se você viu um jogador fazendo o que foi citado, provavelmente ele está usufruindo de algum programa.
Caro jogador, vc Indo em Party Com Outro Player,vc teleporta puxa ele tele porta puxa ele e vai Indo em Diante Até que puxe Até Aonde Desejar,Agora Como Falou,Teleportar Tanto assim Impossivel Nenhum Sm Pode Teleporta 8 Cordenadas,o Minimo Que Um Sm Teleporta É Entre 4/5 Cordenadas sei Disso Porque Tenho Sm..
Imagem
  • Author

Ver postFenix_xP, em 21 August 2014 - 01:11 AM, disse:

Não há como teleportar mais longe, até por que, a distância permitida para o uso da magia teleport é igual para todos os jogadores, o viável é você utilizar a câmera 3D no máximo e consequentemente teleportar o mais longe que for possível, é válido lembrar que não há como fazer esse procedimento que você citou, pois como citado, a distância permitida da magia teleport é igual para todos, sendo assim, se você viu um jogador fazendo o que foi citado, provavelmente ele está usufruindo de algum programa.
aham eu criei um topico sobre isso pedindo explicações e o Andree_CL disse que tem como só que não explico então vim aqui pra ver se alguem sabe...

Edited by Direct_

Caro jogador, a distância do teleport da classe SM é igual para todos, não como se teletransporta pra mais longe, tente usar a câmera 3D para esta visualizando melhor, pois a distancia de teleporte é igual de todos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Não há como você teletransportar mais longe pois a magia de teleporte do SM tem um quantia X de alcance assim não indo mais longe que essa quantia.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para se teletransportar o mais longe possível, é necessário usar a magia até o canto da tela do seu monitor, fora isso, não há como proceder conforme citado por sua pessoa...
Não existe nenhuma forma de você estar teletransportando longe com a classe sou master, você pode transportar um pouco mais rápido que os outros players, agora pular de uma city para outra não tem como.
Você deverá encostar completamente na parede, após isso, você ira ampliar sua câmera 3D e clicar para o outro lado, mais do lado da parede, assim seu personagem ira teleportar.
Olá , bom tem como pular 8 coordenada sim pois me disseram que tem pedir uma autorização para nossa administração pedindo que seu SM pule 8 coordenada dizendo Nick do seu Sm, bom vale lembra que me falaram isso não e certeza
Atenciosamente,
Fezinho - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Bom , A Distancia Permitida Da Magia Teleporte e de Valor ( X ) , e a Distancia e Posta Para Todos os Jogadores Sem Exceção , Creio eu que Ao Ver o Tal SM (Soul Master ) Se Teletransportando de Lost7 Para Outra Coordenado o Senhor Deve ter se Enganado .
Não , Não e Possível o Uso do Teleporte da Maneira Que o mesmo Sitou.

Ver postFenix_xP, em 21 August 2014 - 01:11 AM, disse:

Correto, eu quero que o senhor também me passe o tópico sobre o Colaborador Andree, mencionou esta resposta via MP.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.