August 21, 201411 yr comment_4507896 vejo alguns sms conseguirem teleportar de lost7 para o outro lado totalizando 8 cordenadas de teleport eu fikei tentando mais não consegui nem com câmera 3D como faço para que meu sm teleporte mais longe? Edited August 21, 201411 yr by Direct_ Report
August 21, 201411 yr comment_4507898 Não há como teleportar mais longe, até por que, a distância permitida para o uso da magia teleport é igual para todos os jogadores, o viável é você utilizar a câmera 3D no máximo e consequentemente teleportar o mais longe que for possível, é válido lembrar que não há como fazer esse procedimento que você citou, pois como citado, a distância permitida da magia teleport é igual para todos, sendo assim, se você viu um jogador fazendo o que foi citado, provavelmente ele está usufruindo de algum programa. Report
August 21, 201411 yr comment_4507899 Caro jogador, vc Indo em Party Com Outro Player,vc teleporta puxa ele tele porta puxa ele e vai Indo em Diante Até que puxe Até Aonde Desejar,Agora Como Falou,Teleportar Tanto assim Impossivel Nenhum Sm Pode Teleporta 8 Cordenadas,o Minimo Que Um Sm Teleporta É Entre 4/5 Cordenadas sei Disso Porque Tenho Sm.. Report
August 21, 201411 yr Author comment_4507900 Fenix_xP, em 21 August 2014 - 01:11 AM, disse:Não há como teleportar mais longe, até por que, a distância permitida para o uso da magia teleport é igual para todos os jogadores, o viável é você utilizar a câmera 3D no máximo e consequentemente teleportar o mais longe que for possível, é válido lembrar que não há como fazer esse procedimento que você citou, pois como citado, a distância permitida da magia teleport é igual para todos, sendo assim, se você viu um jogador fazendo o que foi citado, provavelmente ele está usufruindo de algum programa.aham eu criei um topico sobre isso pedindo explicações e o Andree_CL disse que tem como só que não explico então vim aqui pra ver se alguem sabe... Edited August 21, 201411 yr by Direct_ Report
August 21, 201411 yr comment_4507901 Caro jogador, a distância do teleport da classe SM é igual para todos, não como se teletransporta pra mais longe, tente usar a câmera 3D para esta visualizando melhor, pois a distancia de teleporte é igual de todos. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
August 21, 201411 yr comment_4507902 Não há como você teletransportar mais longe pois a magia de teleporte do SM tem um quantia X de alcance assim não indo mais longe que essa quantia. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 21, 201411 yr comment_4507903 Para se teletransportar o mais longe possível, é necessário usar a magia até o canto da tela do seu monitor, fora isso, não há como proceder conforme citado por sua pessoa... Report
August 21, 201411 yr comment_4507904 Não existe nenhuma forma de você estar teletransportando longe com a classe sou master, você pode transportar um pouco mais rápido que os outros players, agora pular de uma city para outra não tem como. Report
August 21, 201411 yr comment_4507905 Você deverá encostar completamente na parede, após isso, você ira ampliar sua câmera 3D e clicar para o outro lado, mais do lado da parede, assim seu personagem ira teleportar. Report
August 21, 201411 yr comment_4507906 Olá , bom tem como pular 8 coordenada sim pois me disseram que tem pedir uma autorização para nossa administração pedindo que seu SM pule 8 coordenada dizendo Nick do seu Sm, bom vale lembra que me falaram isso não e certeza Atenciosamente, Fezinho - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 21, 201411 yr comment_4507930 Bom , A Distancia Permitida Da Magia Teleporte e de Valor ( X ) , e a Distancia e Posta Para Todos os Jogadores Sem Exceção , Creio eu que Ao Ver o Tal SM (Soul Master ) Se Teletransportando de Lost7 Para Outra Coordenado o Senhor Deve ter se Enganado . Não , Não e Possível o Uso do Teleporte da Maneira Que o mesmo Sitou. Report
August 21, 201411 yr comment_4507932 Fenix_xP, em 21 August 2014 - 01:11 AM, disse:Não há como teleportar mais longe, até por que, a distância permitida para o uso da magia teleport é igual para todos os jogadores, o viável é você utilizar a câmera 3D no máximo e consequentemente teleportar o mais longe que for possível, é válido lembrar que não há como fazer esse procedimento que você citou, pois como citado, a distância permitida da magia teleport é igual para todos, sendo assim, se você viu um jogador fazendo o que foi citado, provavelmente ele está usufruindo de algum programa. Correto, eu quero que o senhor também me passe o tópico sobre o Colaborador Andree, mencionou esta resposta via MP. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 21, 201411 yr comment_4507933 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Direct_