Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Quando tento me conectar, diz que minha conta já está conectada.

Quando estou dentro do game e dou ''Trocar de Servidor'' eu tento logar na acc ai fala ''Sua conta já está conectada'' mas na verdade não tá, eu preciso sair e abrir o jogo de novo pra trocar de servidor, por quê?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que isto está ocorrendo devido a alguma instabilidade em que o servidor está sofrendo, portanto o problema não está em seu computador. Ou seja, aconselho que aguarde pois creio que a administração já está trabalhando para estar sanando o problema.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Isto é por que o host do servidor após realizar a solicitação para alterar o servidor obteve um delay momentâneo deixando sua account conectada, porém basta aguardar um período de 3 á 5 minutos que sua conta será desconectada do sistema, sendo assim fique tranquilo e aguarde.
Imagem
Imagem
Então, isto é apenas um bug comum de nosso servidor, o mesmo acontece não só com você mais com vários player's geralmente isto acontece por uma simples instabilidade momentânea que faz o game bugar, e o único método de resolver este problema é saindo e entrando no jogo novamente, no mais esteja tranquilo.
[Edit]:
Só para ressaltar e rebater a resposta dos membros acima de mim, nosso servidor não esteva em nenhuma fase de testes recentes então não pode ter ocorrido erros na host e ocorrido um delay no servidor, tão menos nosso servidor passa por instabilidades do mesmo, portanto como eu disse são instabilidades na sua internet que faz com que aja este bug, portanto não é necessário o senhor aguardar um prazo ou espera com que alguma instabilidade do servidor pare(oque não esta ocorrendo), isto acontece comigo também como eu disse, então tente logar quantas vezes necessário for e usuflua de nosso servidor .

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Isso acontece pelo fato que o senhor sofre instabilidade na sua conexão, basta aguarda um tempo no caso uns 10 segundo e clica no servido, isso já aconteceu uma fez comigo e desinstalei e instalei novamente.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esse problema, está ocorrendo com alguns players, não é só com você . Mas para estar sanando o seu problema, basta estar saindo do game e estar voltando normalmente, que não irá mais apresentar esse tal bug, pois esse é jeito de estar resolvendo o seu problema.

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Tópico dado como resolvido por falta de interação do autor.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.