Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem como alterar o local de salvar as print screen ?

Ai como eu faço para troca as print de Lugar ? tipo Eu quero por as print em outro pasta como eu faço isso ? Tiro uma print dentro do Game ai inves de salva na pasta original salva naquela determinada pasta que eu quero , como faz isso ?

Featured Replies

Não á como você estar alterando a pasta de destino das print's tiradas por você no game, porque de fato as configurações do game em si já foram criadas para que todas as prints fossem enviadas automaticamente para a pasta do game que fica localizada em "Iniciar → computador → disco local c → arquivos de programas → MuAwaY".
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Bom ñ á Como As Prints Que São Tiradas Dentro Do Game,Sejam Emviadas Para Outra Pasta,O Comando ja é esse Para as Prints irem Direto A Pasta Determinada (A Pasta Do Muaway),Emtão ñ A Como, São As Própias Configurações Do Game..
Imagem
Não há como salvar as screen shot tiradas dentro do servidor diretamente em uma pasta desejada. Ao tirar uma screen shot a imagem automaticamente é redireciona para a pasta do MuAwaY. Único procedimentos a se fazer para salvar a imagem na pasta que deseja, é entrando na pasta do MuAwaY e copiando a mesma e colando onde desejada. Caso você não saiba se redirecionar para a pasta do MuAwaY, clique no ícone do MuAwaY em sua área de trabalho com o botão esquerdo, e consequentemente, clique em "Propriedades → Localizar destino...". Após procure pela imagem que desejada, e desfrute como quiser,.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Então o senhor deverá seguir para os procedimentos que irei lhe recomendar, abra o Spoiler e visualize minha ilustração:

Spoiler

No mais não há como o senhor alterar para sempre, somente como copia-las!

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
@edit
Procure a pasta chamada MuAwaY, localize as prints dentro da mesma, após isso basta você copiar e colar para onde quiser.

Edited by Cabu-

Bom basta tira a print e abrir o "Paint" e da Ctrl+V que irá cola a print tirada do Game ou tira a print normal e muda de pasta.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nao,
Ha como mudar a print do nosso game para outra pasta pois entao se quiser visualizar as prints retiradas vai ate a pasta do muaway e vai em screen shots que estara la sua print e todas as prints retiradas por voce no game ate hoje caso nao encontrar crie um topico solicitando o caso ou me envie uma Mensagem Privada .
Nao,
Ha como mudar a print do nosso game para outra pasta pois entao se quiser visualizar as prints retiradas vai ate a pasta do muaway e vai em screen shots que estara la sua print e todas as prints retiradas por voce no game ate hoje caso nao encontrar crie um topico solicitando o caso ou me envie uma Mensagem Privada .
Não há como esta alterando de pasta para as print's de nosso servidor serem salvas, até por que o sistema de nosso in game é automático ao apertar o botão de printar a imagem vai automaticamente para pasta do servidor, sendo assim sempre que precisar ver uma Print você deverá se locomover até a pasta do game.

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não há como você alterar o local do arquivo de ser salvo a print screen tirada no jogo, pois isso é fixo em ser salvo direto na pasta raiz do muaway, clicando com botão direito e indo na opção "Abrir local do arquivo".
Única maneira de você salvar em outra pasta é você clicando com Ctrl+V em um local, como photo shop, paint e salvar na pasta desejada.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.